Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Reis: Saul é nomeado novo rei de Israel, mas é rejeitado pelo povo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 16h16

A seguir, leia a transcrição do vídeo sobre o resumo dos capítulos de 9 a 13 de maio da novela Reis. Nos próximos episódios da trama bíblica, Deus vai escolher um novo rei para os israelitas:

Na nova semana de Reis, Saul é escolhido por Deus para ser o novo rei de Israel, e Samuel anuncia a novidade para os israelitas. Em seguida, os anciãos discordam da decisão do profeta.

Veja o resumo completo dos capítulos de 9 a 13 de maio da novela bíblica da Record com Notícias da TV.  Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na segunda-feira, 9 de maio, um ataque filisteu surpreende os israelitas. Enquanto isso, Saul e Ainoã se declaram um para o outro. Ner fica mexido com as palavras de Kesha. No finalzinho, Samuel se prepara para anunciar o novo rei de Israel.  

No capítulo de terça, 10 de maio, Kayla tem um encontro com Alás. Enquanto isso, Zeleque tenta se livrar de Joiada. Mais tarde, os anciões tentam indicar Abner para escolha de Samuel. No final, Saul teme o anúncio do profeta. 

Já na quarta, 11 de maio, Luciér é avisado sobre o anúncio de um novo rei para Israel. Saul é o escolhido por Deus. Enquanto isso, Naás treina o exército Amonita. No final do capítulo, Samuel se preocupa com a ausência do escolhido.  

Na quinta-feira, 12 de maio, Deus revela para Samuel o paradeiro de Saul. Em seguida, o povo grita o nome do escolhido. Os anciãos discordam da decisão de Samuel. Mais tarde, nervoso, Saul decide falar com a família.

Para fechar a semana, na sexta, 13 de maio, os anciões tentam lidar com a fúria de Abner depois da mudança de plano sobre o novo rei. Enquanto isso, Zeleque faz um acordo com Joiada para se livrar da punição. Já Tobias tenta violentar Arrava. No finalzinho, Laísa e Kayla preparam um ritual a pedido de Naás.

Está gostando de assistir Reis? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas