Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CICLO SE REPETIU

Mãe de Marília Mendonça sofreu tragédia com a mesma idade de Leo

REPRODUÇÃO/BAND

Ruth Moreira cozinha com Catia Fonseca no Melhor da Tarde

Ruth Moreira cozinha com Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta sexta-feira (6), na Band

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 16h01

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), viveu o mesmo ciclo de seu neto Leo. Quando tinha a mesma idade do pequeno, ela perdeu a mãe e cresceu sem muitas lembranças. Hoje, divide a guarda do menino de dois anos com o pai dele, Murilo Huff, e quer prepará-lo para enfrentar tudo.

"Eu perdi minha mãe e tinha a idade dele [Leo]. Eu acho que agora é a vez do Leo assumir o meu posto, não é? Ele vai ser forte. Ele vai crescer forte e saber lidar com todas as situações. Não vai sofrer essa dor como nós sofremos, mas ele adoeceu. Deus está preparando ele para assumir meu posto, porque um dia vai ser a minha vez de ir", desabafou ela em entrevista a Catia Fonseca, no Melhor da Tarde desta sexta-feira (6).

"Tenho responsabilidade pela vida do Leo, do filho, não tinha só da minha filha. Eu não questionei, apenas agradeci os 26 anos brilhantes que ela passou comigo. O dinheiro nunca subiu para a cabeça dela, sempre foi humilde. Agradeço até hoje por ter deixado um filho para mim", completou.

A mãe de João Gustavo revelou que foi criada em um colégio interno até os 14 anos, e a convivência distante da família a fez se tornar uma mãe ainda mais dedicada. "Isso me preparou para a vida. Minha mãe já morreu, meu irmão, meu pai e uma filha", lamentou ela, que se irrita com quem relaciona o acidente apenas à filha.

"Foi uma tragédia, e não foi só minha filha. As pessoas esquecem o valor, estão dando valores que o dinheiro não compra. Ninguém fala dos pilotos, do Bahia [Abicieli Dias, irmão de Ruth], que era um ótimo assessor e quase um filho meu. Essa dor fica muito maior quando não é só um filho", concluiu Ruth.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.