Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI NÃO!

Em O Clone, Clarice dá o troco e mete porrada em Alicinha: 'Piranha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cissa Guimarães na novela O Clone: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Clarice (Cissa Guimarães) vai surtar com o deboche de Alicinha (Cristiana Oliveira) na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 16h34

Clarice (Cissa Guimarães) vai revidar as furadas de olho de Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone, novela reprisada do Vale a Pena Ver de Novo. A secretária encontrará a golpista em um restaurante com Roger (Jayme Periard) e passará mal ao ver que a rival está de romance com seu ex-namorado. A sobrinha de Edna (Nívea Maria) aproveitará para atormentar a inimiga no banheiro, mas acabará escorraçada. "Piranha!", gritará a personagem vivida por Cissa Guimarães. 

As duas irão se encontrar nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Roger e Alicinha irão para um restaurante e encontrarão Clarice e Carol (Thalma Freitas) no local. 

O empresário ficará constrangido com a ex-namorada e não parará de olhar para ela. "Eu estou me sentindo uma palhaça", confessará Clarice, triste. "Você quer ir embora?", perguntará Carol, mas a amiga se recusará.

"Ai, acho que vou ao banheiro passar uma água nos pulsos, no rosto. Estou achando que eu vou desmaiar. Mas vou dar uma respirada, para não dar muita bandeira", decidirá a mãe de Nando (Thiago Fragoso).

Clarice e Alicinha vão se estapear na trama

Clarice e Alicinha vão se estapear na trama

Briga no banheiro 

Alicinha acompanhará o movimento de Clarice e decidirá segui-la até o lavabo. "Oi Clarice. Tudo bem com você? Como é que está com Nando? Continua dando aqueles problemas enormes que ele tem dado ultimamente?", ironizará a golpista, sobre o vício de drogas do rapaz.  

"Nós fomos roubados, você sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu na vida do pai dele. Uma dessas que vive de dar golpes nos outros. Acha que entende o que eu estou dizendo, né?", debochará Clarice, alfinetando Alicinha.

Como visto na novela, a personagem vivida por Cristiana Oliveira começou a trama como a amante de Escobar (Marcos Frota) e tomou o apartamento que era da família de Clarice ao enganar o ex-marido da secretária.

Mesmo assim, Alicinha não se intimidará com o deboche: "Quer um conselho? Acho que você deveria viajar para desanuviar um pouquinho. É tão bom! Ainda mais bem acompanhado...", soltará, se referindo ao fato que roubou Roger de Clarice e ainda foi passar uma temporada em Paris com ele.

Irritada, a mãe de Nando não deixará o deboche da jovem passar batido e a jogará no chão com tapas e empurrões. "Piranha! Você não sabe com quem tá se metendo! Vagabunda, vigarista, canalha, não se mete comigo nem com meu filho", gritará a secretária.

De longe, Carol ouvirá a confusão e irá até o banheiro para apartar a discussão. Alicinha aproveitará a interrupção para correr dali. "O que aconteceu aqui?", dirá a amiga de Clarice, assustada. 

"Essa mulher é muito cínica. Teve coragem de dizer na minha cara que eu precisava viajar em boa companhia e ainda falou do Nando. Vigarista e canalha!", concluirá a mulher, ainda ofegante da briga. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.