Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOCE DESPEDIDA

Final de Breno: Saiba como serão os últimos dias de vida do trapaceiro em Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tato Gabus Mendes em cena de Ti Ti Ti: ator usa polo azul marinho, está com os cabelos ao vento e olha para alguém fora do quadro

Breno (Tato Gabus Mendes) mudará de vida no último capítulo de Ti Ti Ti e viajará em um veleiro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 14h07

Diagnosticado com um aneurisma cerebral, Breno (Tato Gabus Mendes) mudará de vida em Ti Ti Ti. O veterano perceberá que seus trambiques não valeram de nada e se tornará um homem melhor. A partir de então, ele aproveitará seus últimos dias com Dorinha (Mônica Martelli). 

O desfecho do personagem acontecerá no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Como já visto na novela, o pai de Thaísa (Fernanda Souza) contratou a tutora de Desirée (Mayana Neiva) para lhe ensinar boas maneiras, mas a aproximação dos dois resultou em uma bela amizade. 

Dorinha também foi a primeira pessoa a saber do diagnóstico de Breno. Ela deu conforto ao amigo e prometeu que estaria com ele até o fim. Na última cena do trambiqueiro, o veterano convidará a socialite para uma viagem. 

Dorinha vai encarar viagem com Breno 

Último destino 

Breno pedirá que a mulher o encontre em uma marina e a surpreenderá. "Você enlouqueceu? O que tá acontecendo? Você comprou esse veleiro?", dirá a ex-namorada de Alex (André Luiz Alvim), impressionada. 

"Desde criança o meu sonho era ter um barco pra navegar pelo mundo", comentará o ex-marido de Jaqueline (Claudia Raia), animado. "Mas você sabe velejar?", questionará Dorinha. O trambiqueiro adiantará que nunca a levaria para um "barco furado".

"Você tá me convidado para ir com você?", adivinhará a personagem vivida por Mônica Martelli. "Que companhia melhor eu ia ter na minha última viagem?", responderá Breno, sincero. 

"Não vai ser sua última viagem…", irá prever a amiga de Amanda (Thaila Ayala). A última cena do casal será no veleiro, e o ex-trambiqueiro se sentirá em paz com a decisão de realizar um desejo de infância antes de partir. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.