Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Rodrigo Lombardi grava final do The Masked Singer e entrega o 'pior' do reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Lombardi durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Rodrigo Lombardi participa do Encontro e fala sobre a final do The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 12h24

Rodrigo Lombardi, jurado do The Masked Singer Brasil, irá gravar a final do programa nesta quinta-feira (19). Em sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta manhã, o ator entregou que a "pior coisa" de seu papel no reality show é ter ideia de quem está dentro da fantasia e não conseguir lembrar o nome.

"A pior coisa é quando você acha que sabe e o nome não vem na cabeça. Dá um branco. E aí você trava e não consegue pensar em nenhum outro nome além daquele que você quer lembrar", relatou Lombardi.

A entrevista ao vivo com Fátima Bernardes aconteceu através de uma chamada de vídeo justamente por causa da final do programa, que será gravada em São Paulo, enquanto o estúdio do Encontro fica no Rio de Janeiro.

Rodrigo entregou também que os ensaios dos quatro finalistas empolgaram a produção. "Hoje é o último dia. A produção falou que os ensaios estão incríveis, os shows tão demais. Sempre são demais, mas para a final vão ser ainda melhores", declarou.

O ator ainda tem a expectativa de se surpreender com famosos que ainda não foram lembrados em nenhum palpite por baixo das máscaras. "Acho que vai ter mais gente que não foi citada até agora", apostou ele.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.