Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATHLETICO-PR X CORINTHIANS

Jovem Pan bate de frente com Globo e exibe Brasileirão 2021 pelo YouTube

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Foto de jogadores do time Athletico-PR abraçados durante uma comemoração em campo

Jogadores do Athletico-PR comemoram; time acordou com Jovem Pan para transmitir jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 13h13

A Jovem Pan baterá de frente com a Globo no próximo domingo (22) ao transmitir pelo YouTube a partida Athletico-PR x Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rádio fechou um acordo com o time paranaense, que tem uma liminar para transmitir seus jogos pelo pay-per-view da forma como bem entender.

A novidade foi anunciada oficialmente em um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (19). "Esse é mais um passo que a Jovem Pan dá rumo ao futuro na televisão. A parceria entre Jovem Pan e Athletico Paranaense resgata os valores do grupo e reforça a intensão de mostrar que, agora, a Jovem Pan estende as plataformas de transmissão", diz a empresa.

A Globo, que tem acordo com o Corinthians, transmitirá na TV aberta de graça e online pelo Globoplay. Já o torcedor que optar por ver o jogo pela Jovem Pan na internet, terá que se tornar membro do canal Jovem Pan Esportes no YouTube pagando uma mensalidade de 7,90. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito.

A transmissão será transmitida para grande parte do Brasil, incluindo Curitiba, capital do Paraná, onde a Globo bloqueia o jogo do Athletico. 

"Sem dúvidas, é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV", declara Gabriel Dias, gerente de Esportes do Grupo Jovem Pan no comunicado.

Athletico Paranaense e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão 2021. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.