Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEU A DOENÇA

Vacinado, Zeca Pagodinho se recupera da Covid-19 e tem alta hospitalar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Zeca Pagodinho em foto publicada no Instagram em que ele aparece no meio da rua segurando um copo de cerveja

Zeca Pagodinho em foto publicada no Instagram; cantor venceu a Covi-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 12h35

Internado desde sábado (14) após contrair a Covid-19, Zeca Pagodinho se recuperou da doença e teve alta hospitalar nesta quinta-feira (19). Vacinado com duas doses contra o vírus Sars-Cov-2, o cantor deixou a Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro, conforme informado pelo hospital no último boletim médico.

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica", disse a nota enviada ao Notícias da TV.

Na segunda-feira (16), o músico gravou um vídeo no hospital para tranquilizar os fãs. Nas imagens, Zeca afirmou que estava bem, com sintomas leves e ainda aproveitou para mandar um recado para o público. "O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido", disse o pagodeiro.

O astro da MPB não chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva nem precisou da ajuda de aparelhos de oxigênio. Ele havia aparentado estar bem no vídeo, que foi publicado em seu perfil no Instagram. Vestido com uma regatinha com estampa de meme, o boêmio agradeceu as mensagens de carinho e votos de melhora que tinha recebido.

"Continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!", havia aconselhado o cantor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.