Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

Fina Estampa: Wallace dá o troco e provoca Teodora com nova namorada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dudu Azevedo com expressão de descontentamento em cena como Wallace de Fina Estampa

Dudu Azevedo interpreta Wallace em Fina Estampa; ex-lutador vai provocar periguete com outra

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2020 - 14h30

Wallace (Dudu Azevedo) vai sentir o gostinho da vingança e dará o troco na ex-mulher. Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) estará em uma pizzaria com o filho e encontrará o ex-lutador em clima de romance com Zuleika (Juliana Knust). O atleta aproveitará para provocar a periguete-mor, que sairá do estabelecimento com ciúme.

A loira e Quinzinho (Gabriel Pelícia) estarão conversando quando Wallace chegar na pizzaria com a nova namorada. Um climão tomará conta da cena imediatamente. "Olha seu marido", apontará o menino. "Deixa a mamãe te explicar uma coisa. Marido mesmo, de verdade, de casar, é o seu pai", rebaterá ela.

O herdeiro de Quinzé (Malvino Salvador) pedirá para ir para a casa da avó, e Teodora afirmará que só vai pagar a conta antes de levá-lo até a mansão. Wallace estará observando a ex, visivelmente incomodado. A funcionária da Fashion Motos perguntará se ele não prefere ir para outro lugar. "Não, pra mim tá ótimo aqui", responderá o bonitão.

Quando a periguete se levantar da mesa, o atleta fará um brinde com Zuleika e encarará a loira. "Tu tá me provocando... Bom proveito aí", disparará a loira, antes de ir embora da pizzaria. "Bom proveito pra você também e pro seu filhão", rebaterá o personagem de Dudu Azevedo.

"A gente não devia ter ficado aqui", observará Zuleika. "Olha só, já te expliquei que a Teodora pra mim é coisa do passado. Quero mais que ela me esqueça", dirá ele nas cenas que serão exibidas no sábado (13).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.