Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JU MALAGUTI

Ex-estrela de reality vira apresentadora e fecha sex shop por causa do coronavírus

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Ju Malaguti no cenário de Pop!, seu programa no canal E!

Ju Malaguti no cenário de Pop!, seu programa no canal E!; empresária tirou sex shop online do ar

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2020 - 6h00

Ju Malaguti, 28 anos, ficou conhecida pelo público por integrar o elenco de Alto Leblon, do canal E!. A irreverência da dona de sex shop conquistou a direção, que a tornou apresentadora do Pop!, atração que estreia nesta segunda-feira (11). A felicidade seria completa se não fosse pelo coronavírus, que fez com que a artista fechasse sua loja online de produtos eróticos por dificuldades na importação de itens da Europa e Estados Unidos. 

"Por causa da pandemia, o sex shop está neste momento fora do ar. Estou em um duelo grande na minha cabeça com relação ao futuro. Se vou de fato continuar com a loja, vendendo produtos, ou se vou trazer isso como um papo", conta.

Segundo ela, o empreendimento a fez compreender melhor as questões, limitações e dúvidas femininas em relação ao sexo. "Talvez, eu vá mais para o lado de ajudar essas mulheres do que vender produtos. O futuro do sex shop está caminhando para isso: ser um centro de ajuda para pessoas que querem ter orientação sexual."

"Tem sido um desafio grande para mim. Antes, sendo muito sincera, eu era muito perdida em relação ao quer queria da minha vida. Aí, surgiu o sex shop. Batalhei o máximo que pude, dei tudo de mim e consegui fazer meu negócio se solidificar. Aí veio a televisão. Na TV eu me achei", entrega.

Ju Malaguti entrevista Gretchen para o Pop!, no E!

Em 2019, Ju conquistou a fama ao estrelar o reality Alto Leblon. Sua espontaneidade chamou a atenção da alta cúpula do E!, que a colocou no posto de apresentadora do Pop!, projeto multiplataforma, com cápsulas de cultura pop e comportamento com média de seis minutos de duração.

"A atração abraça o melhor da cultura pop. Ele vem como uma dose diária durante a programação, com assuntos leves, interessantes, dicas legais, com o ponto de vista de personalidades sobre o mundo pop", adianta. O programa estreia com um pacote de 40 episódios. Após a quarentena, a nova estrela do E! tem uma missão: gravar os mais de 300 conteúdos que a direção já colocou na agenda.

"No Pop! vocês vão rir, chorar, aprender. Ele, além de tudo da cultura pop, vai trazer informações úteis para a sociedade, principalmente nesse momento que a gente está passando, não só do coronavírus, mas dessa evolução da sociedade num todo."

Desenvolta diante das câmeras, Ju se arriscou como produtora. Juntamente com Maristela Mattos, diretora do Pop!, criou o quadro Socionário. "É um dicionário da sociedade. Criamos para explicar palavras que as pessoas usam diariamente e, às vezes, não sabem nem que estão falando, como sororidade, empatia, procrastinação, empoderamento, feminista ou apropriação cultural", detalha.

A estreia do Pop! acontecerá no horário nobre do canal E!, com pílulas exibidas entre 18h e meia-noite, na segunda-feira (11). No mesmo dia, ela comemora seu aniversário de 29 anos. "O canal lotou meu coração de felicidade. Ainda mais com essa Covid-19. Eu amo festa e neste ano não vou poder fazer nada. Vou pegar meu bolo, minha velinha e me assistir na TV. Quer presente melhor? ", finaliza.

Gretchen e Penélope Nova já gravaram para o Pop!. Confira os teasers:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.