Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPERATURA ELEVADA

Fina Estampa: Wallace tem noite quente com Dagmar após banho de chuva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ator Dudu Azevedo, conversando, durante cena da novela Fina Estampa como Wallace

Wallace (Dudu Azevedo) fará a temperatura subir em noite chuvosa na novela das nove da Globo

PAMELA MARUL

Publicado em 28/8/2020 - 20h00

Nem um gelado banho de chuva esfriará o clima entre Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) em Fina Estampa. O lutador e a cozinheira chegarão à casa dela após saírem de moto e correrão para dentro para escapar das águas. Molhados, eles deixarão a temperatura ferver ao trocar beijos e amassos na sala. Depois, o casal irá para o quarto onde terá uma noite quente na novela das nove que a Globo reprisa.

O lutador levará a namorada até sua casa, mas uma chuva os surpreenderá no meio caminho. Eles correrão para entrar, mas não escaparão de ficarem ensopados. "Vou te pedir desculpas, Dagmar. A moto é um transporte muito prático, mas em dias de chuva é um pouco inconveniente", vai se justificará o atleta.

Ela dirá que não tem problema, porque andar a pé é muito pior e avisará que vai pegar toalhas. Wallace a puxará para perto dele e pedirá um beijo. A temperatura começará a subir. "Vem cá, você acha que a gente precisa de toalha?", perguntará a mãe de Leandro (Rodrigo Simas).

"Não, não precisa, não. O calor do nosso corpo basta", dirá o ex-companheiro de Teodora (Carolina Dieckmann), já agarrando a personagem de Cris Vianna de novo e a envolvendo em seus braços.

Preocupação com filhos

Lá fora, a chuva ficará ainda mais forte e sons de trovão serão ouvidos. No meio dos amassos, Dagmar dirá que ele está lhe deixando louca. "Já estou louco há muito tempo", retrucará o personagem de Dudu Azevedo.

Dagmar tirará a camiseta dele, e eles cairão embolados no sofá. "Pera aí, meus filhos podem acordar", comentará a mãe de dois jovens, preocupada. Wallace perguntará se ela quer que ele vá embora, e ela dirá que não e o chama para o quarto.

Na cama, os dois nem perceberão os trovões e a chuva caindo. Terão uma noite bem quente, diferente do clima fora o lado de fora. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.