Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE À VISTA?

Fina Estampa: Dagmar tem noite especial com Wallace; descubra como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cris Vianna sorri e usa um vestido estampado em cena como Dagma na novela Fina Estampa em que contracena com Dudu Azevedo

Dagmar (Cris Vianna) viverá momentos especiais ao lado de Wallace (Dudu Azevdo) em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 8/8/2020 - 20h03

Após um sensual banho de mangueira, Dagmar (Cris Vianna) irá se arrumar e se perfumar toda para jantar com Wallace (Dudu Azevedo) no Brasileiríssimo em Fina Estampa. O lutador terá feito o convite à mãe de seu discípulo. A cozinheira vai se animar com a noite especial ao lado do campeão na novela das nove da Globo.

Ao chegar à casa da cozinheira para buscá-la, ele não conseguirá disfarçar o clima de romance com sua nova amiga. Eles trocarão olhares intensos. Depois, no restaurante, René (Dalton Vigh) receberá o casal e dirá que é uma honra tê-los por lá.

O fotógrafo da coluna social do jornal Diário de Notícias pedirá para tirar foto deles, e o ex-companheiro de Teodora (Carolina Dieckmann) permitirá. "Tirar foto para sair no jornal? Não sei se estou preparada não pra virar celebridade assim. Imagina!", comentará Dagmar. Ele pedirá que ela não se preocupe.

"Para de besteira, é só uma foto, não vai arrancar pedaço", dirá Wallace, muito bem-humorado. A personagem de Cris Vianna, então, revelará que Zuleika (Juliana Knust) não gostará de ver a foto deles juntos no jornal. O atleta questionará porque ela está dizendo aquilo. "Ela foi me procurar para fazer um barraco, porque viu você me abraçando na praia", contará a funcionária do Tupinambar.

O lutador ficará abismado. A funcionária do Tupinambar contará que a periguete também fez barraco no casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). A essa altura, os pombinhos já terão virado marido e mulher.

Parafuso frouxo

"Que pena, poque no fundo acho que Zuleika não é uma má pessoa. Esse período que eu tive a oportunidade de conviver mais de perto com ela, percebi que ela não bate bem da cabeça. Parece que tem um parafuso frouxo", falará ele.

A mãe de Leandro (Rodrigo Simas) ficará surpresa com uma declaração que ele fará em seguida. "Você é uma mulher muito linda e muito interessante também. Eu gosto muito de ter você perto de mim, me sinto mais seguro", declarará o rapaz, arrancando um sorrido dela.

Já na porta da casa de Dagmar, Wallace dirá que espera que ela tenha gostado do jantar. "Foi uma noite magnífica pra mim, um verdadeiro sonho", falará ela, toda derretida. "Que bom, pra mim também. Há muito tempo que eu não me sentia assim", confessará o lutador, que pedirá uma coisa antes de ir embora: um beijo de despedida. Ela não conseguirá responder, então o rapaz tomará atitude e a puxará para um beijo cheio de paixão.

A Globo está reapresentando Fina Estampa em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus. Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos. Confira aqui.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.