Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INDECISÃO

Em Totalmente Demais, Arthur sofre para enganar Eliza: 'Não posso me aproveitar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção caracterizado como o personagem Arthur em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais; personagem terá crise de consciência

DANIEL FARAD

Publicado em 18/6/2020 - 12h00

Prestes a beijar Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez, Arthur (Fabio Assunção) desistirá de continuar com o plano de Maurice (Reginaldo Faria) em Totalmente Demais. Apaixonado, o dono da Excalibur confessará ao bon vivant que não conseguirá seduzir a ruivinha apenas para ganhar o concurso de beleza.

Os dois já terão trocado carinhos na frente de todos durante uma etapa da disputa organizada por Carolina (Juliana Paes). O clima de romance voltará à tona quando o improvável casal se encontrar fortuitamente na cozinha de casa dele no meio da noite.

Apesar da oportunidade, o bonitão não terá coragem de arrastar a protagonista de Marina Ruy Barbosa para cama, conforme terá sido instruído por seu pai. O viciado em jogos, inclusive, assistirá a toda cena de butuca. "Você não está mais fingindo, meu filho. Está na cara que está caidinho por essa ruiva", reclamará o ex-marido de Stelinha (Glória Menezes).

Com medo de perder sua polpuda mesada, o galã da terceira idade confrontará o herdeiro nas sequências que serão exibidas no próximo dia 27. "Seu romântico incompetente. Era sua chance de resolver esse problema com garota e acabar o meu drama, o meu sofrimento", encrencará o pai do loiro.

Ele pressionará o personagem de Fabio Assunção para continuar com o jogo baixo, custe o que custar. "Eu confesso, ela é linda. Aliás, a Eliza que eu criei é espetacular, é óbvio que ela me atrai. Mas eu não posso me aproveitar de uma menina", justificará o empresário.

Maurice (Reginaldo Faria) se preocupa após flagrar cena de romance na cozinha de sua casa

Mau-caráter, Maurice deixará claro que a primogênita de Gilda (Leona Cavalli) já atingiu a maioridade e não é nenhuma mocinha indefesa. "Uma das poucas coisas que você me ensinou foi ser um cavalheiro e você ainda quer me tirar isso?", reclamará Arthur.

"Eu já me arrependi disso, meu filho. Essa menina, como você fala, será a sua ruína, a nossa", emendará o avô de Jojô (Giovanna Rispoli) na novela que a Globo reprisa em decorrência da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas