Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA BRIGA

Fina Estampa: Paulo engole orgulho, pede penico a Esther e surta com exigência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo (Dan Stulbach), com expressão séria, conversa com Esther (Julia Lemmertz), que está de costas, em cena de Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) fará uma proposta para sua ex-mulher, Esther (Julia Lemmertz), em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2020 - 4h48

Paulo (Dan Stulbach) precisará engolir o orgulho para o bem da Fio Carioca. Em Fina Estampa, o empresário pedirá penico e convidará Esther (Julia Lemmertz) para retomar a função de estilista. Ela até aceitará o cargo, mas exigirá voltar também como sócia. O namorado de Vanessa (Milena Toscano) surtará com a proposta da ex-mulher.

Depois de dizer que preferia fechar as portas da marca do que produzir os croquis de Esther, o personagem de Dan Stulbach dará o braço a torcer. Ele vai propor que a ex-companheira volte para a Fio Carioca apenas como estilista.

"Você sabe como eu gosto dessa empresa. Eu nunca pensei em sair daqui. Eu ponderei bastante tudo o que aconteceu entre a gente. Eu tomei uma decisão e queria te fazer uma contraproposta. Eu volto pra Fio Carioca, mas na minha antiga condição, de sócia", exigirá a namorada de Guaracy (Paulo Rocha).

"Essa tua ideia é completamente bizarra. Eu não vou aceitar você de novo aqui nessas condições, impossível", rebaterá o orgulhoso. "Você me propôs um trabalho. Eu tô te dando as minhas condições para voltar. Se você não quer aceitar, ficou tão indignado com isso, ok", afirmará a personagem de Julia Lemmertz.

"Você não precisava ter vindo aqui pra me dizer essa insanidade", resmungará Paulo. "Precisava, sim, para deixar bem claro uma coisa, já que a gente não entrou num acordo. Eu não desenho mais um traço sequer para a Fio Carioca. Mas eu posso fazer isso para as concorrentes. Eu já tô pensando em botar o meu nome na praça", avisará a mãe de Vitória.

O empresário dirá que a ex-mulher está fazendo tudo isso para afrontá-lo, e Esther afirmará que precisa de trabalho para sustentar a filha. "Para com essa mania de se achar o centro do universo porque eu tenho uma péssima notícia: você não é", disparará a estilista nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.