Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Êta Mundo Bom!: Após castigo, Severo chama Maria de filha e aceita levá-la ao altar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tarcisio Filho com expressão de dúvida sentado à mesa caracterizado como Severo em cena de Êta Mundo Bom!

Severo (Tarcisio Filho) se surpreende com pedido de sua filha mais velha em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2020 - 16h30

Maria (Bianca Bin) vai conseguir dobrar Severo (Tarcisio Filho) graças a Diana (Priscila Fantin) em Êta Mundo Bom!. Com a ajuda da dançarina, a irmã de Braz (Romulo Neto) convencerá o pai a engolir o próprio orgulho e levá-la até o altar em seu casamento com Celso (Rainer Cadete) no Vale a Pena Ver de Novo.

Mesmo depois de perder tudo em um golpe do primogênito, o vendedor de tecidos não vai dar o braço a torcer na reprise vespertina da Globo. A princípio, ele se negará em entrar com a filha na igreja. "Logo eu que passei tanta vergonha por sua causa?", se queixará o falido na novela.

Cheio de desdém, ele ainda acusará a personagem de Bianca Bin de dar um golpe do baú no irmão de Sandra (Flávia Alessandra). "Não se trata disso. Eu é que me interessei por Maria e corri atrás dela, é bem verdade, desde o dia em que foi trabalhar na casa da minha tia", replicará o jovem.

O patriarca interpretado por Tarcisio Filho não dará ouvidos ao genro. "Meu jovem, deixa eu lhe dar um conselho. Você caiu nas garras da minha filha igual eu cai nas garras dessa aqui. Agora o pato é você", dirá o mulherengo ao lançar um olhar de desprezo para Diana.

"O que está a dizer, meu pai? Quer prejudicar o meu casamento além de se negar a me levar ao altar?", reclamará a mãe de Aninha nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) marcam data do casamento na reprise vespertina


Orgulho ferido

A bailarina de Priscila Fantin conseguirá virar o jogo ao mexer com a soberba do comerciante, que se recupera de um derrame. "Ele tem medo de não conseguir caminhar até o altar e passar vexame. Maria, convide outro pois esse aqui não se aguenta em pé", aconselhará a funcionária do Dancing.

"Pois eu estou bem e posso muito bem levar a minha filha até o altar se eu quiser", frisará Severo. "Ah que ótimo, porque já passamos na igreja e marcados a data. Será depressa e para pouca gente. O senhor pode usar uma bengala se quiser", pressionará a irmã de Alice (Nathalia Costa).

"Eu só estou usando essa bengala porque fico mais elegante com ela, mas está bem. Eu a acompanho até o altar apenas para mostrar a todos que eu consegui casar a minha filha e para mostrar que não resta uma mancha de vergonha sob o meu nome", cederá o desvalido.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir de 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica diariamente spoilers do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.