Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO EXTREMA

Em Malhação, Tato se revolta ao ser roubado pelo próprio pai: 'Covarde, inútil'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Matheus Abreu como o personagem Tato na novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Tato (Matheus Abreu) ficará bravo ao ver que o pai usou seu dinheiro para comprar bebida alcoólica

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2020 - 17h00

Em Malhação - Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) ficará revoltado ao descobrir que foi roubado pelo próprio pai. O adolescente dará dinheiro ao alcoólatra em recuperação comprar um botijão de gás, mas Aldo (Claudio Jaborandy) gastará tudo em cachaça e chegará bêbado em casa. "Você não é macho para encarar esse tratamento, você é um convarde, inútil", dirá o filho decepcionado na novela da Globo.

Na presenta de K2 (Carol Macedo), o estudante verá o pai chegar cambaleante acompanhado de sua namorada igualmente bêbada. "Eu não acredito, pai. Você bebeu com o dinheiro que eu te dei?", lamentará o garoto. "Você tá louco? Eu bebo com o meu dinheiro", rebaterá o pinguço, com a fala arrastada. "Vamos parar com essa palhaçada. Pai, cadê o botijão de gás?", questionará o filho.

Alterado, ele se fará de desentendido sobre o assunto e oferecerá bebida. "Quer purinha mesmo ou quer que eu tempere com uma breja [cerveja]?", perguntará o viciado, sem ligar para nada. "Seguinte, a cerveja não tá muito gelada, mas dá pro gasto. Tão servidos?", vai sugerir Aldo, com a língua presa na temporada da novelinha que foi escrita por Cao Hamburger.

"Você sabe muito bem que eu não bebo", lembrará o menino, magoado. "Pois devia, aí não era tão chato assim", alfinetará o alcoólatra. "Que belo exemplo, hein, seu Aldo", reclamará K2, que ficará com raiva da situação junto com o amado. 

Tato tentará acalmar a namorada e pedirá para que ela vá embora para que ela seja poupada da cena lamentável. "Não se mete com essa gente", comentará o ex-namorado de Keyla (Gabriela Medvedovski). "Essa gente? Eu sou teu pai, cara!", gritará o bêbado, que mal conseguirá ficar em pé. "Infelizmente! Você vai devolver todo esse dinheiro que você gastou", avisará o cozinheiro.

Tato (Matheus Abreu, à esq.) não acreditará na conversa do pinguço Aldo (Claudio Jaborandy)

"Você não tem ideia do quanto que eu ralei pra juntar essa grana, e hora nenhuma eu queria gastar cachaça com ela", discursará o jovem, dando lição de moral. "Nem que eu quisesse, acabou. Desculpe, mas foi só o que a grana rendeu. Na próxima vez, junta um cascalhinho melhor que daí eu posso até trazer um champanhe francês, uísque escocês", debochará o caso perdido. 

Em seguida, Tato desabafará que tinha esperança de ver o pai dar a volta por cima e superar o problema com bebida. "Você me prometeu, pai. Prometeu pra Dóris [Ana Flavia Cavalcanti], prometeu pra assistente social. Poxa, cara, isso é sacanagem", lamentará o adolescente.

O alcoólatra incorrigível explicará que pretendia comprar o gás, mas acabou encontrando amigos no bar e acabou bebendo. "Aquele bando de bebum, que fica em botequim, você vai falar que é amigo?", ironizará o ex-genro de Roney (Lucio Mauro Filho). "Filho, me desculpe, é que seu pai, eu sou doente", justificará Aldo.

"Não vem se fazer de vítima, você prometeu se tratar. Fez teatrinho, fingiu que tava todo curado. Pra que? A verdade é que você não é macho para encarar esse tratamento, você é um covarde, inútil, fracassado. Eu tenho vergonha de ser seu filho", finalizará o personagem de Matheus Abreu.  

As cenas vão ao ar a partir de 4 de setembro. Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.