Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ MODESTO

Repórter da Globo é surpreendido sem máscara e foge de entrada ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O repórter André Modesto (no telão) correndo da câmera no BDSP desta sexta (26), assustando Rodrigo Bocardi (à direita), parado na bancada do jornal

André Modesto (no telão) saiu correndo da câmera no BDSP desta sexta (26), assustando Rodrigo Bocardi

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 8h19

O repórter da Globo André Modesto foi surpreendido sem máscara na manhã desta sexta-feira (26) durante uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo. Assustado, o jornalista fugiu da câmera, o que deixou o âncora Rodrigo Bocardi e telespectadores preocupados. Minutos depois, o correspondente de São José do Rio Preto explicou o ocorrido.

Por volta das 6h15, o apresentador chamou Modesto para dar uma prévia da reportagem sobre uma passarela para macacos. "Como que é isso, André Modesto? Vai contar daqui a pouco. Ih, caramba, sumiu ali o André Modesto. Será que apareceu um macaco e tá fugindo do macaco? Daqui a pouco a gente volta com ele. Cada história que acontece nesse Bom Dia São Paulo", improvisou o titular. 

"Você chama o repórter, tá falando de passarela para macacos, e ele sai correndo com uma banana na mão. Cada uma que eu tenho que passar por aqui que eu vou te falar. Hora de chamar o intervalo, então, melhor coisa que a gente faz", completou Bocardi, um pouco nervoso.

Após o intervalo comercial, o jornalista da afiliada do interior paulista já estava no telão aguardando a entrada e usando a máscara de proteção contra o coronavírus (Covid-19). O âncora, então, leu alguns comentários de redes sociais em que telespectadores também questionaram o que teria acontecido para que o repórter tivesse fugido ao vivo. 

"Estamos de volta. É, pessoal, eu também fiquei assustado que nem vocês. Wesley Uzeda disse: 'Eu liguei agora no BDSP e tinha um repórter correndo em desespero ao vivo. O que que rolou?'. Dionathan Santos: 'O André Modesto, responsável pela minha primeira risada do dia. Obrigado'. Marcio Júnior: 'A dúvida é: o que aconteceu com o André Modesto?'", reproduziu Rodrigo. 

"Eu também tomei um susto. Ia falar da passarela que foi feita só pra macacos. De repente você sai correndo com uma banana na mão, pensei que um macaco apareceu", brincou o apresentador. 

Rindo, André Modesto explicou. "Que macaquice, né, Rodrigo? Bom dia para você e para todos. Eu peço desculpas para vocês. Antes de entrar no ar, eu tinha tomado um gole de água e tinha tirado a minha máscara. Aí de repente você me chamou, aí entrou um repórter em fuga", relembrou ele.

"O Bom Dia São Paulo é assim, surpreendente, surpreende a todos. E eu fui surpreendido. É por esse detalhe que eu saí correndo. Mas você viu, né? No pique do Bom Dia São Paulo. Eu tô com a banana na mão porque, por enquanto, os macacos estão dormindo", explicou Modesto. 

"É, eu também tomei um susto, mas já tá tudo esclarecido", encerrou Bocardi. Em seguida, o jornalista mostrou a passarela feita de cordas e madeira construída sobre uma rodovia para que macacos consigam atravessar de um lado para o outro, sem correr o risco de atropelamento. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.