SEGREDO EM RISCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã ameaçará empurrar jornalista da escada
REDAÇÃO
Publicado em 12/6/2020 - 6h56
Tereza Cristina (Christiane Torloni) será flagrada por René Junior (David Lucas) quando estiver prestes a matar um homem nos próximos capítulos de Fina Estampa. A megera canastrona estará disposta a cometer o crime para manter seu segredo do passado guardado depois de tentar subornar um jornalista.
Beto Junior (Danilo Sacramento) ficará sabendo por Antenor (Caio Castro) a verdade sobre o passado da ricaça e a procurará para uma entrevista. Tereza Cristina não gostará nada de ser questionada sobre a verdadeira identidade de sua mãe e oferecerá uma fortuna para que a história seja abafada.
"Você acha que um milhão de dólares, depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essa história fosse esquecida?", perguntará ela. O jornalista, no entanto, recusará o pagamento, mesmo com o aumento da oferta.
Na famigerada escada da mansão, a vilão dará um aviso: "Infelizmente neste momento não me resta fazer mais nada, senhor Beto Junior. Um jornalista tão esforçado em dizer adeus", disparará ela, preparada para empurrá-lo para morte.
Para a sorte do jornalista, René Junior aparecerá bem na hora e impedirá a tragédia. "Mãe, não!", implorará o garoto. Tereza Cristina ameaçará acabar com a vida de Beto Junior, mas não o matará diante do filho. O jornalista será expulso da casa da megera.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.