Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO EM RISCO

Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada pelo filho prestes a cometer assassinato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) com colar de pedras em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã ameaçará empurrar jornalista da escada

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 6h56

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será flagrada por René Junior (David Lucas) quando estiver prestes a matar um homem nos próximos capítulos de Fina Estampa. A megera canastrona estará disposta a cometer o crime para manter seu segredo do passado guardado depois de tentar subornar um jornalista.

Beto Junior (Danilo Sacramento) ficará sabendo por Antenor (Caio Castro) a verdade sobre o passado da ricaça e a procurará para uma entrevista. Tereza Cristina não gostará nada de ser questionada sobre a verdadeira identidade de sua mãe e oferecerá uma fortuna para que a história seja abafada.

René Junior (David Lucas) evita crime da mãe

"Você acha que um milhão de dólares, depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essa história fosse esquecida?", perguntará ela. O jornalista, no entanto, recusará o pagamento, mesmo com o aumento da oferta.

Na famigerada escada da mansão, a vilão dará um aviso: "Infelizmente neste momento não me resta fazer mais nada, senhor Beto Junior. Um jornalista tão esforçado em dizer adeus", disparará ela, preparada para empurrá-lo para morte.

Para a sorte do jornalista, René Junior aparecerá bem na hora e impedirá a tragédia. "Mãe, não!", implorará o garoto. Tereza Cristina ameaçará acabar com a vida de Beto Junior, mas não o matará diante do filho. O jornalista será expulso da casa da megera.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.