Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mantendo a fama

De mocinho de Malhação a astro da Netflix: Cinco empregos para Mario, o galã do TikTok

Reprodução/Instagram

Mario Junior, conhecido no TikTok, posa para câmera com expressão séria e casarão ao fundo

O tiktoker Mario Junior, que ficou conhecido por postar vídeos com diálogos românticos nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 6h50

Mario Junior, que se tornou sensação na internet ao fazer vídeos sedutores no TikTok, tem surfado em sua fama repentina nas últimas semanas e tido cada vez mais destaque na mídia. Mas, ao participar de uma entrevista no programa Pânico, ele ouviu em tom debochado que seria melhor estudar, pois essa fama seria passageira. Para aproveitar o destaque atual, há algumas oportunidades que ele poderia cavar na TV.

Ao criar diálogos fofos com garotas imaginárias em seus vídeos, fica claro que Mario já se imagina como ator. Só precisa ir atrás de um convite para viver um mocinho em Malhação ou virar astro de uma comédia romântica da Netlfix.

O público que o acompanha nas redes sociais também certamente gostaria de vê-lo participar de um reality show. Os programas que focam em relacionamentos, como o De Férias com o Ex, proporcionariam muita exposição e repercussão ao rapaz.

Confira cinco oportunidades de emprego que Mario Junior poderia ter na televisão:

Mocinho de Malhação

Ele já tem todo o jeito de um mocinho de novela, que faria de tudo para viver um amor impossível com sua garota. Enquanto as gravações estão paralisadas, Mario poderia aproveitar o tempo para investir num curso de atuação e negociar um papel de mocinho de Malhação em uma próxima temporada da trama teen.

Astro da Netflix

Os diálogos que Mario inventa em seus vídeos no TikTok são inspirados em comédias românticas, o que mostra que ele já conhece e curte esse tipo de produção. Só falta um contrato com a Netflix para que Mario Junior se torne, então, a versão tupiniquim de Noah Centineo.

O rapaz poderia mandar bem em filmes adolescentes água com açúcar como os que a plataforma tem feito aos montes nos últimos anos. Um longa com o galã e Larissa Manoela nos papéis principais seria um sucesso certeiro no streaming.

reprodução/Instagram

Mario Junior vive em Londres, na Inglaterra, mas já é muito conhecido por fãs no Brasil


Assistente de palco

Durante muitos anos, e até hoje, belas mulheres atuam como assistentes que "embelezam" palcos de programas de variedades. Por que não inovar e ter um assistente de palco homem e já famoso nas redes sociais? Poderia ser a porta de entrada de Mario na TV, além de já render ao rapaz uma fonte de renda extra com publicidade. A presença dele serviria como uma novidade curiosa e inovadora em atrações como Programa da Maisa, Hora do Faro ou Eliana.

Participante de reality show

Como já há grande interesse e curiosidade do público em relação a Mario, também seria uma aposta certeira convidá-lo para um reality show. A Fazenda, por exemplo, daria uma dimensão muito maior à carreira do rapaz.

E, como trata de relacionamentos em muitos de seus vídeos, Mario também poderia ser um bom participante de reality de relacionamentos. Imagine o jovem galã saindo do mar no De Férias com o Ex ou indo a vários encontros em O Crush Perfeito!

Conselheiro amoroso

Mario já declarou que, ao falar sobre amor próprio e passar mensagens de autoestima em seus vídeos, conseguiu ajudar várias garotas que sofrem com depressão. Ele poderia então fazer desse "dom" uma profissão e de fato virar conselheiro amoroso e de autoestima na TV.

Programas como o Casos de Família e o Encontro sempre discutem histórias em que ele poderia colaborar com suas perspectivas sobre relacionamentos. Mas, neste caso, realmente seria melhor ele seguir os conselhos que ouviu no Pânico e investir em estudos na área, para aconselhar com algum embasamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.