Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DICA DO ALÉM

Fina Estampa: Vidente vira aliada de irmã de morta para acabar com impunidade

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Joana Leme e Suzana Pires caracterizadas como as personagens Luana e Joana em Fina Estampa

Luana (Joana Lemer) e Joana (Suzana Pires) vão virar aliadas nos próximos capítulos de Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 8/7/2020 - 14h31

Joana (Suzana Pires) terá uma nova aliada na saga para descobrir a verdade sobre o assassinato de Marcela (Suzana Pires). Em Fina Estampa, a irmã da jornalista encontrará em Luana (Joana Lemer) uma pessoa para ajudar na investigação. A publicitária chegará à pousada Recanto de Zambeze (Totia Meireles) em busca de justiça.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20, a personagem de Suzana Pires tentará buscar respostas com alguns hóspedes da novela das nove. O primeiro deles será Mandrake (Sandro Pedroso). "Escuta Mandrake, você sabe o nome do hospital onde minha irmã morreu, não sabe?", perguntará a morena. 

"Eu sei qual é o nome do hospital.... Faz assim, eu vou anotar o endereço pra você", dirá o mágico do folhetim. Antes do hóspede do recanto entregar o papel com a localização, Luana aparecerá sorrateiramente. "Não adianta você perder seu tempo lá. Não é lá que você vai achar o que realmente procura", falará enigmática.

"E você é o quê? Vidente? Medium?", perguntará a publicitária sem entender. Luana retrucará sem dar detalhes de sua dica: "Eu sou aquelas que diz coisas e não explica nada", responderá a mística, saindo do recinto. 

Joana dará de ombros para a estranha hóspede e pegará o endereço do hospital com Mandrake: "Rápido como um passe de mágica. Assim que eu gosto", dirá.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.