Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NINGUÉM

Fina Estampa: Tereza Cristina é abandonada pelo filho e fica sozinha

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Em pé, Christiane Torloni está caracterizada como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será abandonada por René Júnior (David Lucas) em Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 17/6/2020 - 14h30

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será abandonada por René Junior (David Lucas) em Fina Estampa. O filho caçula vai ser convidado por René (Dalton Vigh) para comer na casa de Griselda (Lilia Cabral), e a megera terá de fazer sua refeição sozinha. Furiosa, a vilã da trama das nove ficará tão transtornada que quebrará os pratos de sua mesa de jantar. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 29. 

A visita de René Junior e Patrícia (Adriana Birolli) à casa da nova namorada do pai não será por acaso. O filho caçula pedirá para morar com o chef de cozinha. Depois que o amigo de Carolina (Bianca Salgueiro) tiver uma síncope ao encontrar Pereirinha (José Mayer) na cama da mãe, ele terá vontade de sair da mansão da vilã.

Tereza Cristina perceberá os dois filhos saindo de casa e obrigará que ambos fiquem para jantar com ela. "Não me digam que vocês já tem algum outro compromisso?", perguntará a patroa de Crô (Marcelo Serrado). 

Contrariados, os irmãos serão obrigados a dizer a verdade. "Temos sim", confirmará o caçula. "Na casa da Griselda. O meu pai tá fazendo um jantar lá. E como ele convidou primeiro...", completará a namorada de Alexandre (Rodrigo Hilbert). 

A megera ficará abalada com a resposta dos filhos, mas tentará não demonstrar seu ódio: "Combinamos outro jantarzinho com meus amorzinhos. Não se atrasem, não é de bom tom", dirá a vilã, se remoendo por dentro. 

Paz e guerra

Ao chegar na casa de Griselda, René Junior notará como a atmosfera do local é bem mais alegre do que a do lugar onde mora. "Que diferença de lá de casa…", comentará o menino surpreso. "Pois é, você não viu nada ", responderá Patrícia. 

Enquanto isso, Tereza Cristina borbulhará de raiva ao jantar sozinha e sobrará até para o mordomo. Com pena da pena da patroa abandonada pelos filhos, Crô irá se candidatar a fazer companhia para sua rainha do Nilo.

"Se eu quiser companhia, eu mando trazer os cachorros e jogo um osso para vocês três no chão", retrucará a amante de Pereirinha. Ofendido, a mordomo sairá de fininho em direção à cozinha e deixará a megera sozinha com seus pensamentos.

"Que ódio, essa macaca chita vai pagar! Primeiro roubou a Patrícia, depois roubou meu marido, agora meu filho… Essa draga faminta quer sugar tudo o que é meu. Mas eu acabo com ela. E com aquela família inteira!", esbravejará a vilã. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.