Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁLITO DE BODE

Totalmente Demais: Cassandra beija Henri Castelli, é rejeitada e teme bafo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva sopra na própria mão caracterizada como sua personagem Cassandra em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) vai temer estar com mau hálito ao beijar galã em cena de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 17/6/2020 - 12h00

Cassandra (Juliana Paiva) acreditará que a sorte finalmente lhe sorriu quando Henri Castelli aparecer no bar de Hugo (Orã Figueiredo) em Totalmente Demais. A irmã de Débora (Olivia Torres) não pensará duas vezes antes de roubar um beijão do galã. Rejeitada, ela culpará o próprio hálito por ter comido uma empada de bacalhau.

O ator será convidado por Carolina (Juliana Paes) para participar de uma prova do concurso promovido pela Bastille em parceria com a revista de moda. As candidatas serão desafiadas a gravar um comercial aos beijos com o artista para promover um batom da marca nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 25.

Castelli vai dar às caras no Flor do Lácio atrás da boate da trama, onde acontecerá a próxima etapa da disputa. Assanhada, a personagem de Juliana Paiva largará todos os seus afazeres para conduzir o intérprete até a casa noturna e, de quebra, aproveitará para tirar uma casquinha.

"É que eu ensaiei tanto para essa etapa do concurso, sabe, mas não o tanto que eu devia. Não estou conseguindo explicar direito, então, acho melhor mostrar, né?", dirá a rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao se atirar nos seus braços do bonitão. "Me solta, garota. Ficou louca?", reclamará ele, que a afastará imediatamente.

Jogada para escanteio, a jovem surtará. "O que? Eu estou com mau hálito? Eu comi uma empada de bacalhau, desculpa", vai se justificará a garota, antes de levar uma tremenda bronca. "Olha só, deixa eu te explicar uma coisa. Sou comprometido. Se tem algum paparazzi aqui e tira uma foto nossa, como é que eu vou ficar?", dirá.

Cassandra (Juliana Paiva) agarra Henri Castelli no meio da rua em cena do folhetim das sete


Nota vermelha

Cassandra se animará com a possibilidade ser flagrada ao lado de um global no meio da praça do bairro. "Mas se a gente vai se beijar daqui a pouco dentro da boate, qual o problema agora? Não vou entrar em discussão, mas de zero a dez, mandei bem no beijo?", perguntará a desaforada.

O ator perderá a paciência de vez. "Lá dentro é trabalho, é beijo técnico. Na vida é um pouquinho diferente. Não vou dar nota nenhuma. Eu tenho hora para chegar nessa boate, se você não me levar lá agora, vai me obrigar a comentar com a Carol de você", ameaçará o loiro.

"Não, pelo amor de Kim Kardashian. Esquece o que aconteceu aqui, tá. Eu vou te levar agora. Mas oito ou sete e meio? Eu só queria saber se eu tinha passado de ano", insistirá a amiga de Adele (Jéssica Ellen) na trama que a Globo reprisa em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.