Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Fina Estampa: René Junior desmaia ao flagrar Pereirinha na cama da mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator David Lucas coloca as mãos no rosto e olha para o lado assustado em cena da novela Fina Estampa

René Junior (David Lucas) em Fina Estampa; personagem desmaiará quando vir o amante da mãe

DANIELE AMORIM

Publicado em 15/6/2020 - 14h30

René Junior (David Lucas) desmaiará ao ver Pereirinha (José Mayer) na cama de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. O irmão de Patrícia (Adriana Birolli) irá ao quarto da mãe e achará que ela é quem está debaixo das cobertas. Ele terá uma síncope quando o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) levantar o lençol e revelar seu rosto.

"Meu Deus! Seu monstro! O que fez com meu bebê?", perguntará a vilã aos gritos depois de sair do banheiro. "Eu não fiz nada. Só descobri minha cabeça, olhei de lado e ele se assustou", retrucará o novo amante de Tereza Cristina. 

Crô (Marcelo Serrado) invadirá o recinto e também tentará acordar René Junior. "Divina! O negócio parece sério", alertará o mordomo, assutado. Aos berros, a megera ordenará que o empregado vá a casa da rival procurar pelo seu ex-marido: "Eu sei que é lá que ele anda chafurdando", dirá.

Aflito, o mordomo sairá correndo da mansão para ir atrás de René (Dalton Vigh) na residência vizinha. "O René Junior teve uma síncope?", questionará o chef ao ver seu ex-empregado nervoso. "Ele entrou no quarto de Nefertiti... E o galês barbudo… Não dá para explicar", vai se limitar a dizer o personagem de Marcelo Serrado.

Enquanto Griselda e René vão em direção à antiga casa do cozinheiro, Tereza Cristina e Pereirinha correrão para vestirem suas roupas. O pescador fugirá pelos fundos da casa para que não seja visto pelo ex-marido da vilã.

A estratégia não vai adiantar de nada. Quando René chegar com sua nova namorada para acudir o filho, René Junior acordará e dirá o que aconteceu: "Um monstro horrível e peludo. Estava aqui na cama da minha mãe. Parecia um urso". 

Griselda matará a charada. "Pereirinha...", dirá. René tentará repreender a ex-mulher pela atitude, mas será cortado. "O que importa é que ele voltou. Vai ficar tudo bem!", minimizará a personagem de Christiane Torloni.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.