Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMADO

Fina Estampa: Dagmar surta ao descobrir que filho é garoto de programa; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas (Leandro) é empurrado por Cris Vianna (Dagmar) em cena de Fina Estampa

Leandro (Rodrigo Simas) e Dagmar (Cris Vianna) discutem em cena de Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2020 - 5h19

Dagmar (Cris Vianna) finalmente descobrirá como Leandro (Rodrigo Simas) ganha dinheiro em Fina Estampa. A cozinheira seguirá o rapaz e verá o momento em que ele entrar no carro de um cliente. Ela chorará de decepção ao perceber que o filho é garoto de programa, terá um surto e queimará todas as roupas de marca dele.

A funcionária de Guaracy (Paulo Rocha) esperará o jovem voltar ao ponto em que fica. Assim que ele descer de um carro, Dagmar o abordará: "Não esperava me ver aqui, né?". Constrangido, o personagem de Rodrigo Simas perguntará o que a mãe está fazendo ali. "Eu é que devia te fazer essa pergunta, mas não precisa. Eu já sei o que você faz aqui", rebaterá ela.

"Esse lugar é tão impróprio. Até para uma mãe tomar uma punhalada dessas no coração. Até que horas você atende aqui?", questionará a cozinheira. "Quer saber de uma coisa? Eu atendo até a hora que eu quiser porque ninguém tem nada a ver com a minha vida", berrará o prostituto.

"Tem sim, porque é na minha casa que você dorme. É pra lá que você vai quando sai daqui. Esses daí não vão te dar casa, comida e roupa lavada. Mais tarde em casa a gente vai ter uma conversa", avisará Dagmar, que sairá do local em prantos.

Mais tarde, o público verá a mulher abrindo o guarda-roupas do filho. "Tudo roupa de marca cara. Aposto que uma porcaria dessas vale mais do que o meu salário. Como eu nunca desconfiei de nada? Como eu fui burra. Ele vai ver o que eu vou fazer com essa porcaria toda", discursará ela.

Leandro (Rodrigo Simas) se desespera ao ver roupas de marca sendo queimadas pela mãe

Leandro chegará em casa e encontrará a mãe fazendo uma fogueira com as peças. Desesperado, ele perguntará o que a mãe está queimando. "O que você comprou com seu dinheiro sujo", disparará a personagem de Cris Vianna.

"Minhas roupas novas. Você abriu meu armário? Tá maluca? Isso é tudo roupa cara, roupa de marca", gritará o rapaz. "Seus presentinhos? Tá tudo queimado. E não adianta salvar uma meia porque tá mais chamuscado do que a tua reputação", pisará a cozinheira.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.