Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA DO SUSTO

Eliana diz que dormiu de máscara por medo de contaminar família com Covid-19

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Eliana Michaelichen em seu programa no SBT, exibido em 27 de julho

Eliana em seu programa exibido em 27 de julho; recuperada do novo coronavírus, apresentadora relata drama

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 11h15

Recuperada da Covid-19, Eliana Michaelichen revelou que chegou a dormir de máscara no período em que ficou isolada em casa por medo de contaminar a própria família com o coronavírus. Além de tomar todos os cuidados necessários, ela precisou se esforçar para manter a sanidade mental. "Eu lia, ouvia música, punha meus óleos essenciais no difusor e fazia aromaterapia", contou a apresentadora do SBT.

Em entrevista à revista Veja, Eliana ressaltou que precisou repetir seu mantra de positividade todos os dias para enfrentar o novo coronavírus: "Vai ficar tudo bem". "[O mais difícil foi] Manter-me bem emocionalmente. A sanidade nessas horas é fundamental", avaliou a titular do Programa Eliana, que não descarta a possibilidade de ter se infectado no retorno das gravações durante a pandemia

"Não dá para afirmar. Eu já tinha voltado a trabalhar um mês antes, e lá não uso máscara. Não dá para apresentar um programa ou se comunicar de máscara. Nesse momento em que fiquei vulnerável, a barreira de proteção se quebrou e fui pega pelo vírus. Logo eu, que me transformei na chata do álcool em gel, na doida da máscara" , lamentou. 

"Foi um período de muita incerteza. Acordava de manhã e fazia um check-up em mim mesma. Quando constatava que estava bem, soltava um suspiro de alívio", relembrou a comunicadora.

"Fiquei isolada em um quarto afastado. Cheguei a dormir de máscara, por medo de infectar a família. Para me manter bem, eu lia, ouvia música, punha meus óleos essenciais no difusor e fazia aromaterapia", completou.

Recentemente, Eliana declarou que adquirou uma mania de limpeza durante o período em que permaneceu isolada do marido e dos filhos. "Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando", disse ela no programa The Noite. 

"As crianças não pegaram, meu marido não pegou. Aprendi que ainda sou boa na cozinha, sou excelente na limpeza, descobri que o mini aspirador de pó é bom. Meu marido me ajudou para caramba, é um baita companheiro", contou ela, sobre o apoio que recebeu de Adriano Ricco.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.