Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Fina Estampa tem fenômeno inexplicável: Homem cai do céu e chama por Griselda

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral olha fixo para Julio Rocha durante gravação de cena de Fina Estampa em praia do Rio de Janeiro

Griselda (Lilia Cabral) com Enzo (Julio Rocha) na cena em que questionará o rapaz caído do céu

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/4/2020 - 5h42

Fina Estampa voltará a ter acontecimentos inexplicáveis nesta semana. Álvaro (Wolf Maya) verá um homem cair do céu no mar. Enzo (Julio Rocha) estará atordoado. A princípio, ele não saberá seu nome nem como "despencou de uma nuvem" no meio da madrugada, mas chamará por Griselda (Lilia Cabral).

O marido de Zambeze (Totia Meireles) socorrerá o jovem e o levará até a areia. O dono do quiosque resolverá chamar a ex-faz-tudo para ver se ela reconhece o "despencado". O dia amanhecerá e várias pessoas vão se aglomerar para ver o "anjo que caiu do céu".

Ao chegar à praia, a nova milionária do Jardim Oceânico se surpreenderá porque nunca viu o rapaz. "Mas como é possível ele ter dito meu nome... Se não sei quem é?", estranhará a mãe de Antenor (Caio Castro). 

Só aí, Enzo falará seu nome e afirmará que não sabe quem é Griselda. Intrigada, a mãe de Amália, personagem de Sophie Charlotte, perguntará por que ele sabia sem nome. "Vai com calma Griselda, melhor não forçar a barra", pedirá Zambeze.

A rival de Teresa Cristina (Christiane Torloni) irá para casa, mas não vai tirar essa história da cabeça. Guaracy (Paulo Rocha) vai achar que é um vigarista atrás do dinheiro dela. "Está muito esquisito. Tô com mau pressentimento", comentará a mulher que ganhou R$ 50 milhões na loteria.

Resumo dos capítulos

Segunda, 27/4 (Capítulo 31)
Tereza Cristina sofre uma ameaça. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina, e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. René oferece carona para Vanessa. Crô defende Solange de Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação.

Terça, 28/4 (Capítulo 32)
Baltazar é levado pela polícia. Teodora pressiona Griselda a lhe dar dinheiro. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Griselda decide emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Patrícia confronta Tereza Cristina.

Quarta, 29/4 (Capítulo 33)
Patrícia diz a Tereza Cristina que sairá de casa, e René apoia a filha. Severino cobra a conta do restaurante de Íris, e ela liga para Tereza Cristina, que a manda se entender com René. Antenor procura Patrícia.

Amália estranha o comentário que Rafael faz sobre Juan. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael furtar o dinheiro que a loja faturou. Griselda convida Celeste para ser sua sócia em um restaurante.

Quinta, 30/4 (Capítulo 34)
Celeste convence Griselda a procurar Antenor. Tereza Cristina se enfurece quando Íris fala com René sobre seu passado. Todos chegam à casa de Griselda para aguardar a assinatura da escritura da casa.

Tereza Cristina ofende Griselda, e Vilma ameaça denunciá-la. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Marcela manda um recado para Paulo. Griselda consegue comprar sua casa no Marapendi Dreams e começa sua sociedade com Celeste no restaurante.

Sexta, 1º/5 (Capítulo 35)
Marcela vai à casa de Paulo. Vanessa tenta se aproximar de René. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dores no peito. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan. Teodora implora para Quinzé deixá-la se aproximar de Quinzinho. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família. Teodora procura Griselda.

Sábado, 2/5 (Capítulo 36)
Teodora diz a Griselda que quer se aproximar de Quizinho. Wallace se enfurece com as insinuações de Marcela sobre sua esposa. Esther fica perplexa quando Paulo se recusa a falar com Danielle. Antenor leva Patrícia até sua casa, e Griselda se surpreende. Quinzé discute com Wallace para saber o paradeiro de Teodora e Quinzinho. Griselda procura Teodora no hotel a fim de pagar a quantia que a moça exigiu para se afastar de Quinzinho.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas