Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Cassandra é salva de eliminação por irmã nerd; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva leva as mãos ao rosto em gesto de comemoração caracterizada como a Cassandra em Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) comemora após se livrar de degola em concurso de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 26/4/2020 - 5h38

Uma reviravolta vai assegurar a permanência de Cassandra (Juliana Paiva) no concurso de Totalmente Demais. Depois de mandar mal em uma sessão de fotos, a jovem escapará da eliminação graças a sua irmã Débora (Olívia Torres). A nerd usará um aplicativo de reconhecimento facial para provar que uma das participantes trapaceou.

O início da competição vai mexer com o psicológico de todas as candidatas. Até mesmo Eliza (Marina Ruy Barbosa) confessará a Jonatas (Felipe Simas) todo o seu nervosismo com o primeiro desafio nas sequências que serão exibidas na próxima terça-feira (28).

A ruivinha, entretanto, chegará com o pé direito ao estúdio de Rafael (Daniel Rocha). Ela despertará a inveja da personagem de Juliana Paiva ao sortear um vestido vermelho paixão, enquanto a mau-caráter será obrigada a se contentar com um figurino verde aspargo.

A filha de Hugo (Orã Figueiro) jogará baixo e trancará a protagonista de Marina Ruy Barbosa em um banheiro para afanar as suas vestimentas na quarta-feira (29).

Eliza não só conseguirá escapar para reaver as suas roupas como também se sagrará a vencedora da prova para o desespero de Carolina (Juliana Paes). Essa cena  irá ao ar no sábado (2). Detonada pelos jurados, a ponto de ser comparada como uma samambaia murcha, Cassandra será apontada como a pior da noite.

Prestes a ser eliminada, ela se surpreenderá quando Débora se levantar na plateia para enfrentar a vilã de Juliana Paes. "Espera, Carolina, mas a Ingrid [Scarlet Cardoso] é modelo profissional e está na propaganda da concorrente. Esse é um concurso da Bastille, pode isso?", questionará a garota.

Ela plugará o seu celular no telão para provar a todos que encontrou o rosto da modelo estampado em um outdoor da marca rival com um programa especial. "Depois desse pequeno imprevisto, revimos o nosso regulamento. Ingrid, você não devia nem ter se inscrito. Está eliminada. Cassadra, você fica", anunciará a jornalista.

REPRODUÇÃO/TV GLOBOC

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é contida por Arthur (Fabio Assunção) em briga na novela das sete


Resumo da semana

Segunda, 27/4 (Capítulo 25)
Jonatas promete a Arthur que não interromperá Eliza em seu horário de trabalho. Lili avisa a Germano que doará os pertences de Sofia a uma instituição de caridade. Jonatas comenta com Rosângela que teme o afastamento de Eliza.

Fabinho afirma a Lili que provará a Germano que ele merece uma chance. Lorena pergunta a Arthur se Carolina e Germano têm um relacionamento. Fabinho decide ir para a comunidade sem Jonatas, e acaba se desentendendo com a polícia. 

Terça, 28/4 (Capítulo 26)
Fabinho, Leila e Jamaica são presos por desacato à autoridade. Lorena afirma a Pietro que derrubará Carolina. Germano avisa a Lili que Fabinho foi preso. Eliza confessa a Jonatas que está nervosa com a primeira prova do concurso.

Zé Pedro liberta Fabinho e seus amigos da prisão. Fabinho sente ciúmes de Jonatas quando Germano o elogia. Eliza assiste a um filme com Arthur e se emociona ao lembrar de Jonatas. Aparecida se incomoda ao ver Arthur abraçando Eliza, e o empresário a repreende. 

Quarta, 29/4 (Capítulo 27)
Fabinho pede que Jonatas assuma mais responsabilidades em seu projeto. Carolina demite Lu. Rafael consegue convencer Carolina a contratar Leila como estagiária, a fim de salvar o emprego de Lu.

Cassandra prende Eliza no banheiro e furta o vestido da ex-florista. Cassandra pede a Carolina para não expulsá-la do concurso e promete fazer tudo o que a jornalista lhe mandar. Eliza se sensibiliza com a proximidade de Arthur. 

Quinta, 30/4 (Capítulo 28)
Arthur pede desculpas a Eliza por ter se aproximado. Carolina nota que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas. Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar um jogador de futebol. Florisval se incomoda quando Carolina exige que ele leve Eliza e Jonatas em seu carro. Lu agradece a Rafael por ter salvado seu emprego.

Carolina chora quando Arthur afirma que não quer ter um filho com ela. Jandira avisa a Maristela que Florisval foi para a casa de Rosângela. Pietro questiona Carolina sobre seus sentimentos por Arthur. 

Sexta, 1º/5 (Capítulo 29)
Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur que o pai tem interesse em Eliza. Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade.

Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia. Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho. 

Sábado, 2/5 (Capítulo 30)
Cassandra comenta com Adele que teme sua eliminação do concurso. Arthur e Carolina implicam um com o outro. Eliza vence a primeira etapa do concurso. Braço avisa a Jacaré que sua foto foi reconhecida na delegacia.

Euzébia se preocupa quando Lili diz que gostaria de descobrir a identidade do homem que escreveu uma declaração de amor para Sofia. Eliza conta a Dayse que venceu a primeira etapa do concurso.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.