Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM R$ 50 MILHÕES

Fina Estampa: Rica, Griselda confessa desejo íntimo e surpreende; descubra como

Alex Carvalho/TV Globo

Cristiane Torlone (de costas) usa chapéu e vestido verde ao contracenar com Lilia Cabral, com uma blusa branca, em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena com Griselda (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/4/2020 - 5h10

Griselda (Lilia Cabral) confidenciará a Celeste (Dira Paes) um desejo íntimo e surpreenderá a amiga em Fina Estampa. Após passar uma semana atrás do bilhete premiado da loteria, a faz-tudo achará o comprovante da aposta e embolsará R$ 50 milhões. Questionada sobre seus sonhos, ela revelará que gostaria de morar em uma mansão bem em frente à de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 23. Ela já terá recebido o prêmio e será alertada que precisa mudar do Jardim Oceânico, no Rio de Janeiro. Flagrada pelas amigas fazendo faxina, ela afirmará que "ainda não caiu a ficha" de que pode morar onde quiser.

Vilma (Arlete Salles) aconselhará a Pereirão a fazer uma viagem para Portugal com Guaracy (Paulo Rocha). Griselda confessará que não sente falta de homem na sua cama e vai se divertir com os conselhos da taxista.

Na versão original da trama, a "marido de aluguel" deu o primeiro passo para mudar sua vida no capítulo 50. Porém, como a Globo está acelerando a novela na edição, na reprise a decisão será tomada no capítulo 28.

Casa emprestada

Griselda contará a Celeste que a casa em que vive é emprestada. Pertence a um amigo chinês do seu marido sumido, o Pereirinha [José Mayer]. "Ele deixou essa casa para gente morar de graça, desde que a gente cuidasse dela. E eu tô cumprindo a minha parte, entendeu?", comentará a personagem de Lilia Cabral.

"Mas, mãe, a senhora pode cumprir a sua parte sem ter de morar aqui para o resto da vida", vai sugerir Maria Amália (Sophie Charlotte), a filha de ouro da protagonista. A mulher de Baltazar (Alexandre Nero) concordará e afirmará que a faz-tudo tem de ir viver em um condomínio de luxo, com toda a mordomia que ela tem direito.

"Com churrasqueira e um sonzão para parar o quarteirão", soltará Solange (Carol Macedo). "Sabe que, com funk e tudo, eu até topava morar em uma casa assim. De preferência bem de frente da mansão da outra, a rainha do nariz empinado", surpreenderá a nova milionária.

Depois da confissão, Griselda decidirá mesmo comprar uma casa e ser vizinha da mulher de René (Dalton Vigh). A "jacaroa do Nilo" não vai gostar nada da ideia e fará de tudo para impedir que a "emergente" seja nova moradora do seu condomínio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.