Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA

De Os Três Mosqueteiros a Hop: Sete filmes para assistir na programação da Globo

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Logan Lerman, Luke Evans e Matthew Macfadyen em cena de luta de espadas em Os Três Mosqueteiros

Logan Lerman, Luke Evans e Matthew Macfadyen em cena de Os Três Mosqueteiros: filme será exibido na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 5h31

A programação de filmes da Globo para este sábado (11) e domingo (12) promete agradar a todo tipo de público. O telespectador, que precisará curtir o fim de semana em casa por conta da quarentena em decorrência do coronavírus (Covid-19), vai conferir histórias de ação, comédia, aventura e uma animação para toda a família.

Na madrugada de sábado, o Supercine exibe à 0h31 o longa Missão Madrinha de Casamento. Lançada em 2011, a comédia mostra os preparativos para o casamento de Lillian (Maya Rudolph). Sua melhor amiga é escolhida como madrinha. Annie (Kristen Wiig), que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar completamente à função e dar o casamento dos sonhos à amiga.

"Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da noiva, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais", informa a sinopse no site da Globo.

Às 2h39, A Casa Caiu (2003) ocupa a faixa do Corujão I. Protagonizado por Steve Martin e Queen Latifah, o filme mostra a história de Peter Sanderson. O advogado recém-separado entra em chats online para conhecer pessoas. Ele conversa com uma suposta advogada, mas descobre que foi enganado por Charlene Morton. A ex-presidiária fará de tudo para que Peter a ajude a provar sua inocência.

O filme do Corujão II será Os Três Mosqueteiros (2011), exibido às 4h27. A readaptação do clássico de Alexandre Dumas mostra as aventuras de D'Artagnan (Logan Lerman), um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho e se une a Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson).

De acordo com a sinopse disponível no site da emissora, o quarteto enfrenta diversos desafios e inimigos "para proteger a rainha Anne (Juno Temple) do cardeal Richelieu (Christoph Waltz) e da bela, mas perigosa Milady (Milla Jovovich)".

Filmes de domingo na Globo

No domingo de Páscoa, a Temperatura Máxima exibirá Hop - Rebelde Sem Páscoa (2011), às 13h58. A comédia pretende reunir toda a família no sofá para acompanhar a história de Junior, um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música. Porém, seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição milenar e se torne o Coelho da Páscoa.

"Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro. Ao chegar, ele é quase atropelado por Fred Lebre (James Marsden), um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego", diz a sinopse da trama. O público vai se divertir com a amizade entre o coelho e Fred.

Após Big Brother Brasil 20, às 23h21, a Globo exibirá Batalha dos Impérios (2015) no Domingo Maior. O filme de ação se passa no ano 48 a.C e mostra um grupo de soldados romanos perdidos na China. "Enquanto isso, o comandante chinês Huo An (Jackie Chan) é tomado por forças que o escravizam", informa a sinopse.

Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr. invadem o Cinemaço com a comédia Trovão Tropical (2008), exibida à 0h52. Mesmo com custos elevados e atores com ataques de estrelismo, o diretor Damien Cockburn (Steve Coogan) decide continuar as gravações do que promete ser o maior filme de guerra da história.

Segundo o site da Globo, o diretor leva os atores "para dentro da selva do sudeste asiático em busca de mais realismo. Sem assistentes, comitivas ou telefones celulares, o elenco logo se depara com um real e perigoso bando de traficantes de drogas".

Em seguida, às 2h16, a emissora passará o filme russo O Troco (2015) no Corujão I. "Após um acidente de carro, uma adolescente descobre que a polícia não irá perseguir o culpado, um influente magnata. Ao lado de outros jovens, ela irá colocar em ação uma vingança para combater a corrupção e proteger outras pessoas inocentes", informa a sinopse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.