Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTATIVA DE ATAQUE

Fina Estampa: René tenta virar o jogo para ficar com Griselda no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Dalton Vigh e Lilia Cabral, como René e Griselda em Fina Estampa

René (Dalton Vigh) tentará reatar com Griselda (Lilia Cabral) na reta final de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 8h06

René (Dalton Vigh) correrá atrás do prejuízo na reta final de Fina Estampa. Ao notar que foi muito intransigente quando terminou com Griselda (Lilia Cabral), o chef tentará virar o jogo para reconquistar a empresária nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Decidida e sem dar moral para o ex, ela deixará claro que já superou o fora e fez a fila andar.

Griselda não é mulher de levar desaforo para casa e muito menos dar mole para homem. Mesmo após ter sofrido com o término de seu relacionamento com René, ela deu a volta por cima, superou a dor e ainda ficou amiga do ex.

Tanto, que, quando chef for baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda o achará cambaleando ensanguentado na rua e o ajudará. Além de ajudar com os primeiros socorros, a Pereirão oferecerá abrigo em sua casa.

Agradecido com o acolhimento, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) se desculpará por ter terminado seu namoro com Griselda. "Mesmo você me dizendo que o que houve entre a gente foi só um mal-entendido e que já tá tudo superado, eu sinto que, talvez, eu tenha cometido um erro grave ao ser tão intransigente com você", dirá o cozinheiro arrependido.

Já em outra cena, René decidirá comprar uma casa no mesmo condomínio de Griselda e, disposto a virar o jogo de vez, pedirá a opinião dela sobre a ideia. "Posso garantir que vou ser uma ótima vizinha", afirmará a empresária.

"Até porque mais do que isso você não se permite ser, né?", provocará ele. Mesmo lisonjeada com a tentativa dele, ela será dura. "Pois é. Eu já falei, né? A vida avança, e eu já estou em outra", responderá.

Resignado, o personagem de Dalton Vigh dirá que está ciente. "Eu estou sabendo. Sua história agora é com o Guaracy".

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.