Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Novo Mundo: Elvira se aproveita da desgraça alheia para virar estrela do teatro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ingrid Guimarães segura um buquê de flores enquanto olha para Chay Suede, à sua esquerda, caracterizados como Elvira e Joaquim em cena de Novo Mundo

Elvira (Ingrid Guimarães) é aplaudida de pé por teatro lotado na reta final de Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2020 - 4h51

Elvira (Ingrid Guimarães) será aplaudida de pé por um auditório lotado e se tornará a grande estrela de uma companhia de teatro no último capítulo de Novo Mundo. A mãe de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) ganhará a maior chance de sua carreira depois que madame Villeneuve (Heloísa Périssé) quebrar o pé na novela das seis.

Após jogar charme para Licurgo (Guilherme Piva), a atriz francesa será vítima de uma armação de Germana (Vivianne Pasmanter) nos bastidores. Cheia de ciúme, a trambiqueira trocará um colchão de lugar e deixará a dondoca se estabacar no chão duro durante uma cena.

"Seu paspalhão, me ajude. Cancele esse espetáculo. Você acha que eu conseguirei fazer alguma coisa? C'est fini [está acabado, em francês]. Pode avisar o dono desse estabelecimento que madame Villeneuve vai processar o teatro e até mesmo o Brasil por assassinato", gritará a perua.

"Cancelar? Mas aí terei que devolver o dinheiro", se preocupará o dono do teatro, Viriato (Daniel Satti), que não terá outra opção a não ser recorrer à personagem de Ingrid Guimarães. "Ela é a única que sabe o texto. É a esperança de seu espetáculo", incentivará Joaquim (Chay Suede).

A princípio, a mulher de Hugo (César Cardadeiro) travará na frente de todo o público e precisará que o protagonista de Chay Suede lhe sopre suas falas aos ouvidos. Os dois, no entanto, conseguirão terminar a peça e serão ovacionados.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Chay Suede) e Elvira (Ingrid Guimarães) são ovacionados ao fim de peça no folhetim


Companhia de teatro

Elvira ainda será convidada pelos outros atores para se juntar à companhia para uma turnê por toda a Europa. "O médico disse que madame Villeneuve vai ter de ficar pelo menos seis meses sem colocar o pé no chão. O espetáculo tem que continuar, então eles me convidaram, me pediram, me suplicaram. Eu tenho que atender os apelos dos deuses do teatro", exagerará.

"E eu? Você vai me deixar aqui? E o nosso casamento?, encrencará Hugo nas cenas que serão exibidas nesta sexta-feira (28) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Você vai comigo. Vai ser meu empresário e cuidar do Quinzinho", revelará a artista antes de beijá-lo na produção a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos das novelas.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.