Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR DIVISÃO DE BENS

Namorado de Gugu, Thiago Salvático briga na Justiça com suposto ex-marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o chef de cozinha Thiago Salvático com Gugu Liberato (à esquerda) e Guilherme Stangherlin (à direita)

Thiago Salvático e Gugu Liberato (à esq.) e Guilherme Stangherlin (à dir.): uma nova briga na Justiça por bens

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2020 - 9h52

Após desistir da disputa pela herança de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático agora briga na Justiça com um suposto ex-marido, Guilherme Stangherlin, que afirma ter adquirido diversos bens em conjunto com o chef de cozinha. O homem contratou uma advogada em Santa Catarina para entrar com a ação de reconhecimento de união estável.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a defensora Jeziane Pereira, representante de Stangherlin, afirmou que Salvático está se recusando a partilhar os bens comprados durante cinco anos de relacionamento com seu cliente. A ação de reconhecimento de união estável e dissolução com partilha de bens corre em segredo de Justiça. 

"Durante a união estável, quando o casal de forma onerosa adquire bens, mesmo que esses bens estejam apenas em nome de um dos companheiros, e um deles decide pôr fim à união, é necessário que haja um reconhecimento e uma dissolução com a devida partilha, podendo ser feita de forma administrativa/amigável ou judicial/litigiosa", declarou a advogada. 

"Tentamos de inúmeras formas resolver essa questão com o ex-companheiro do meu cliente amigavelmente, uma vez que meu cliente não queria nenhum tipo de exposição, porém, esse não foi o desejo de Thiago, passando a ignorar todas as nossas tentativas", lamentou Jeziane.

A defensora de Guilherme Stangherlin ainda declarou na conversa com Leo Dias que a relação durou cerca de cinco anos e que durante esse tempo o casal teria comprado junto alguns móveis e imóveis. 

"Não restou outra opção ao meu cliente a não ser ingressar judicialmente a fim de resolver essa questão. O término da união se deu no dia 23 de maio, quando meu cliente decidiu sair da casa do casal na Alemanha", completou Jeziane Pereira. 

O Notícias da TV entrou em contato com a advogada de Stangherlin, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. 

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato (1959-2019) no dia 29 de maio, após quase um mês de disputa com Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, e a família Liberato

No processo inicial em que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago afirmou ter namorado Gugu durante quase oito anos. Eles se conheceram no final de 2011 e somente no ano seguinte passaram a se relacionar. O chef de cozinha, que vive na Alemanha, relatou que em novembro de 2016 eles haviam feito um acordo verbal, no qual se comprometiam a passar o resto de suas vidas juntos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.