Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MICHELE MORRONE

Cantor e sucesso no Instagram: Conheça o ator gato do polêmico filme 365 Dias

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Laura (Anna Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) se abraçam em cenas do filme 365 Dni

Massimo (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) em cena romântica de 365 Dni

GISELE ALQUAS

Publicado em 17/6/2020 - 4h53

Sucesso na Netflix, o polêmico filme 365 Dni (365 Dias, no Brasil) alçou à fama o ator gato Michele Morrone, que interpreta o mafioso Massimo Torricelli. Após o lançamento do longa, no início do mês, o italiano de 29 anos ganhou milhões de seguidores no Instagram e passou a lidar com as mais variadas cantadas --que vêm de fãs do mundo todo.

O galã nasceu Melegnano e começou sua carreira como modelo. Tornou-se ator e cantor, fez peças de teatro, e foi vice-campeão do Ballando con le Stelle, a versão italiana do Dança dos Famosos, em 2013.

Morrone estreou nas telonas em 2019 no filme Bar Giuseppe, de Giulio Base, e participou das séries italianas Sirene (2017), Medici: Mestres de Florença e O Processo. O ator é divorciado da designer Rouba Saadeh, com quem tem dois filhos.

O longa 365 Dni é baseado no livro homônimo da polonesa Blanka Lupinska e conta a história do mafioso Massimo, que sequestra a diretora de vendas Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) para que ela se apaixone por ele em 365 dias. Internautas acusam a produção de romantizar a síndrome de Estocolmo, que corresponde a uma condição em que o refém desenvolve empatia e até amor pelo seu agressor.

Morrone não comenta essa polêmica, mas fala abertamente sobre as cenas de sexo quase explícitas. Ele já deixou claro em uma live no Instagram que elas não são verdadeiras. "Parece real porque somos bons atores", afirmou.

Cantor profissional, com álbum recém-lancado chamado Dark Room, Morrone também é responsável por algumas faixas de 365 Dni, como Watch Me Burn e Feel It. O filme, que chegou a ser comparado com Cinquenta Tons de Cinza (2015) por causa das cenas quentes, está entre os dez mais vistos no Brasil pela Netflix.

Galã em filme brasileiro

Michele Morrone já esteve no Brasil para rodar o filme Duetto, de Vicente Amorim, que conta a história de uma jovem brasileira que vai para a Itália após a morte trágica do pai em um acidente. O elenco conta ainda com Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Maeve Jinkings.

No longa, gravado em 2019 e ainda sem previsão de estreia nos cinemas, Morrone interpreta Marcello Bianchinni e divide a cena com Luisa Arraes. 

Veja uma foto da cena do filme Duetto com Michele Morrone e Luisa Arraes:

Confira fotos de Michele Morrone como modelo:

Ver essa foto no Instagram

Hold me. . @raffaelecerracchio

Uma publicação compartilhada por Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) em

Ver essa foto no Instagram

What?! . Ph. @raffaelecerracchio

Uma publicação compartilhada por Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) em

Leia também

Web Stories

+
Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?