MICHELE MORRONE
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Massimo (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) em cena romântica de 365 Dni
GISELE ALQUAS
Publicado em 17/6/2020 - 4h53
Sucesso na Netflix, o polêmico filme 365 Dni (365 Dias, no Brasil) alçou à fama o ator gato Michele Morrone, que interpreta o mafioso Massimo Torricelli. Após o lançamento do longa, no início do mês, o italiano de 29 anos ganhou milhões de seguidores no Instagram e passou a lidar com as mais variadas cantadas --que vêm de fãs do mundo todo.
O galã nasceu Melegnano e começou sua carreira como modelo. Tornou-se ator e cantor, fez peças de teatro, e foi vice-campeão do Ballando con le Stelle, a versão italiana do Dança dos Famosos, em 2013.
Morrone estreou nas telonas em 2019 no filme Bar Giuseppe, de Giulio Base, e participou das séries italianas Sirene (2017), Medici: Mestres de Florença e O Processo. O ator é divorciado da designer Rouba Saadeh, com quem tem dois filhos.
O longa 365 Dni é baseado no livro homônimo da polonesa Blanka Lupinska e conta a história do mafioso Massimo, que sequestra a diretora de vendas Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) para que ela se apaixone por ele em 365 dias. Internautas acusam a produção de romantizar a síndrome de Estocolmo, que corresponde a uma condição em que o refém desenvolve empatia e até amor pelo seu agressor.
Morrone não comenta essa polêmica, mas fala abertamente sobre as cenas de sexo quase explícitas. Ele já deixou claro em uma live no Instagram que elas não são verdadeiras. "Parece real porque somos bons atores", afirmou.
Cantor profissional, com álbum recém-lancado chamado Dark Room, Morrone também é responsável por algumas faixas de 365 Dni, como Watch Me Burn e Feel It. O filme, que chegou a ser comparado com Cinquenta Tons de Cinza (2015) por causa das cenas quentes, está entre os dez mais vistos no Brasil pela Netflix.
Michele Morrone já esteve no Brasil para rodar o filme Duetto, de Vicente Amorim, que conta a história de uma jovem brasileira que vai para a Itália após a morte trágica do pai em um acidente. O elenco conta ainda com Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Maeve Jinkings.
No longa, gravado em 2019 e ainda sem previsão de estreia nos cinemas, Morrone interpreta Marcello Bianchinni e divide a cena com Luisa Arraes.
Veja uma foto da cena do filme Duetto com Michele Morrone e Luisa Arraes:
Confira fotos de Michele Morrone como modelo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.