Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FOSSA

Fina Estampa: Rejeitado, Rafael vira um trapo e paga caro por traição e mentiras

Reprodução/TV Globo

O ator Marco Pigossi caracterizado como o Rafael de Fina Estampa, novela que a Globo reprisa

Rafael (Marco Pigossi) ficará deprimido e receberá ajuda da mulher que humilhou em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/5/2020 - 5h21

Rafael (Marco Pigossi) ficará desleixado e chegará ao ponto de nem tomar banho em Fina Estampa. Na fossa com o fim de seu romance com Amália (Sophie Charlotte), ele virará um trapo e despertará pena em Zuleika (Juliana Knust). Ao ver que o rapaz pode mudar se for perdoado pela amada, a secretária vai procurar a rival.

Na sequência prevista para ir ao ar no próximo sábado (23), a mulher que foi humilhada pelo gerente tentará convencer a filha de Griselda (Lilia Cabral) a reatar o romance com o bandido que ela mesma desmascarou por superfaturar peças e roubar motos de clientes.

Na trama, Amália terminou o noivado por ter sido enganada. Ela achava que Rafael era um homem honesto. Ele foi escorraçado da casa dela, acusado de trair sua confiança com mentiras.

"Se o seu Juan [Carlos Casagrande] vê o gerente nesse estado de desleixo, ele não vai gostar nenhum pouco. Olha para você, Rafael, está todo sujo, desgrenhado, mal vestido", comentará a funcionária da Fashion Motos ao chegar para trabalhar e ver que o chefe nem foi para sua casa dormir.

"Nada mais me importa. Não é o meu cargo que você quer? Pode me dedurar pro Juan, não ligo", responderá o bonitão, com a voz de quem está realmente para baixo. "Também não é assim. Não pense que te ver nesse estado me faz bem, por mais que a gente tenha a nossa rixa. Depois do que rolou entre a gente, acho que alguma coisa mudou. Eu me importo com você", falará a morena. 

Ela se oferecerá para o ajudar com a papelada do escritório e tentará animá-lo. "Eu queria mesmo era estar morto", balbuciará o trambiqueiro. Preocupada, Zuleika falará com os colegas de trabalho, mas eles não acreditarão muito que o desespero de Rafael é pela dor de cotovelo. 

Chega para lá

"Não imaginei que ele era tão passional. Se a gente não fizer alguma coisa, ele para de comer e cai doente. Tá querendo morrer de amor, igual a um poeta", continuará a secretária. Ela falará ainda que o bandido tem conserto.

Em seguida, Zuleika conversará com Amália, que cortará o assunto logo de cara. A filha de ouro da Pereirão afirmará que elas não têm intimidade para esse tipo de conversa. "Por favor, você já se meteu demais na minha vida. Meu problema com o Rafael eu já resolvi", vai disparar a vendedora.

A personagem de Juliana Knust tentará argumentar, mas será cortada novamente. "Para você é Maria Amália, que eu não te dei essa confiança. Eu não estou entendendo o que você tá querendo. Primeiro você me procura para detonar meu namorodo, depois você quer que eu vá consolá-lo", protestará a irmã de Quinzé (Malvino Salvador).

A mocinha afirmará que passar a mão na cabeça do ex-noivo não vai discipliná-lo porque ele é um homem feito e tinha consciência dos crimes que estava cometendo na novela que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.