Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAFAJESTE

Em Fina Estampa, Rafael pisa em Zuleika e diz que transa foi sacrifício: 'Te usei'

Reprodução/Globo

O ator Marco Pigossi em cena como o personagem Rafael na novela Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) vai fazer questão de humilhar Zuleika (Juliana Knust) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 5h14

Rafael (Marco Pigossi) mostrará mais uma vez para Zuleika (Juliana Knust) que é um cafajeste de marca maior. Em Fina Estampa, a jovem vai dizer que a transa dos dois não foi o que ela esperava, e o mau-caráter a humilhará. Revelará que só a usou para não ser denunciado por seus crimes e que fazer sexo com ela foi um verdadeiro sacrifício.

A personagem de Juliana Knust descobriu que o rapaz comete roubos e armações criminosas para se dar bem na loja de motos. Ela revelou a Rafael que já sabia de tudo. Para evitar que a moça contasse a verdade ao chefe, ele jogou seu charme,  transou com ela e conseguiu colocar as mãos em todos os documentos que ela tinha para incriminá-lo.

Dias depois, Zuleika vai confrontar Rafael e debochar da performance sexual dele. "Você me magoou muito, Rafael. Fiquei completamente sem reação, caí no choro aqui, arrasada. Se achou o garanhão, o pegador, mas o passatempo aqui foi você. Eu via você sempre se achando o gostosão, se gabando. Mas no meu teste de qualidade, meu querido, você foi bem meia-boca", dirá.

Mas o mau-caráter nem responderá. Zuleika insistirá que ele responda, e Rafael vai se exaltar. "Será que não caiu a ficha ainda? Eu te usei. Eu não quero e nunca vou querer ter nada com você", afirmará.

"Você ainda vai comer aqui na palma da minha mão", a jovem rebaterá. "Esse é teu maior sonho, né, Zuleika? Só que eu vou te dizer uma coisa. Já foi um sacrifício tão grande da primeira vez que uma segunda nem por um milhão de provas valeria a pena", ele a humilhará.

Zuleika partirá para cima de Rafael aos tapas e xingamentos de "safado". Juan Guilherme (Carlos Casagrande) chegará para interromper a briga.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.