Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRITURANDO

Ana Paula agrada a Silvio Santos e amplia permanência de Mara e Lívia na geladeira

REPRODUÇÃO/SBT

Ana Paula Renault em sua estreia no Triturando, do SBT, em 15 de maio de 2020

Ana Paula Renault em sua estreia no Triturando; ex-BBB agradou a Silvio Santos e seguirá no programa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/5/2020 - 5h42

Por mais que os fãs de Mara Maravilha e Lívia Andrade tenham se mobilizado nas redes sociais para reclamar da decisão de Silvio Santos em colocá-las na geladeira, o dono do SBT gostou bastante da participação de Ana Paula Renault no Triturando de sexta-feira (15) e a manterá no programa. Com isso, as antigas apresentadoras seguirão fora do ar por tempo indeterminado, sem previsão de retornarem tão cedo.

Aposta do diretor artístico Fernando Pelégio, a ex-BBB agradou bastante ao dono da emissora com seu jeito espontâneo e sincero. E mandou ela retornar na edição de segunda-feira (18). Mas Ana Paula ainda está sob análise do patrão e seguirá apenas como convidada especial.

A audiência reagiu positivamente. O programa, que estava batendo recordes negativos diariamente, chegando a 2,5 pontos na Grande São Paulo, na sexta-feira manteve-se a todo momento acima dos 4,0 pontos, com pico de 5,3.

Em seu perfil no Instagram, Ana Paula chorou ao agradecer os fãs por torcerem por seu sucesso e prometeu que irá retornar ao programa na segunda-feira.

"Só Deus sabe o que eu passei nessas ultimas semanas. Foi muito bom ter ido lá [no Triturando]. Ainda é teste, viu gente? Mas segunda eu estou de volta. Preciso ainda muito desse apoio de vocês", disse.

Flor Fernandez, fiel escudeira de Silvio Santos, também foi aprovada em sua estreia no Triturando e retornará na semana que vem. Ao contrário da ex-BBB, ela é funcionária do SBT e estava sem função desde que o dono da emissora deixou de gravar seu programa dominical, do qual participava.

Mara Maravilha e Lívia Andrade foram tiradas do Triturando porque, segundo a avaliação de Silvio, estavam fora de sintonia com a atração.

Enquanto a baiana queria aparecer demais, a ex-modelo estava apática e pouco participativa desde que foi rebaixada de apresentadora a comentarista. Chris Flores e Gabriel Cartolano seguem como titulares.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.