Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TRITURANDO

Em estreia no SBT, Ana Paula Renault tritura a si mesma por agressão no BBB

Reprodução/SBT

A ex-BBB Ana Paula Renault no cenário do Triturando de 15 de maio de 2020

Ana Paula Renault em sua estreia no Triturando, nesta sexta-feira (15), no SBT: triturada logo de cara

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 17h03

Em sua estreia no Triturando, Ana Paula Renault não perdeu tempo e triturou a si mesma antes de seguir os passos de Lívia Andrade e ser triturada por Silvio Santos. A ex-BBB admitiu que errou ao agredir Renan Oliveira na 16ª edição do reality show da Globo e afirmou que violência nunca é a solução. "Tem que triturar, inclusive a mim mesma", disse ela.

O assunto veio à tona nesta sexta-feira (15) depois que Chris Flores jogou para debate o tema "Mulher pode bater na cara do homem?". "Vixe, essa eu não posso falar. Eu não vou poder falar!", começou a jornalista, novata no palco do ex-Fofocalizando. "Você não pode falar nada, Ana Paula, essa aqui não pode comentar!", concordou Gabriel Cartolano.

Flor Fernandez, que também estreou no Triturando nesta sexta, tentou minimizar. "Gente, a Ana Paula é uma graça, eu não consigo ver ela dando na cara de um homem!", afirmou. "É, mas ela vai lembrar algumas coisas", insinuou a apresentadora Chris Flores. "Faça o que eu falo, não faça o que eu faço", sentenciou a ex-BBB.

Na sequência, o vídeo do momento em que Ana Paula agrediu Renan no BBB16 --tapa que provocou sua expulsão do reality-- começou a ser exibido pelo programa do SBT. "Gente, mas já me expõem desse jeito? Eu mal cheguei aqui e vou ser exposta? Não! Eu não conheço essa moça, quem é?", desconversou.

"Eu vou fazer o seguinte... Você me desculpa, mas tritura a Ana Paula! Tem que ter respeito, nem homem bater em mulher, nem mulher bater em homem", afirmou Cartolano. "Ele está com medo do 'Olha ela!', eu já senti", brincou a jornalista, lembrando um de seus bordões no confinamento.

"Eu sou boazinha, mas se eu levar um tapa, eu devolvo", afirmou Flor em seguida. "Tritura ou não?", pressionou Chris. "Não pode, né? Violência, tudo começa com um tapa. Se você levanta a mão uma vez, nunca mais a sua relação vai ser a mesma. Vai levantar a mão e vai acontecer diversas vezes. Tritura!", determinou a jurada.

"A Flor tá coberta de razão. Se faz uma vez, já era. Acho que perdem o respeito, ambas as partes, fica todo mundo errado. E gente, violência nunca é a solução, então claro, tritura inclusive a mim. Mas tem anos, ainda bem que a gente está aqui para evoluir, estamos evoluindo, é inadmissível [violência]", finalizou Ana Paula.

"Se fosse hoje você faria o quê? Cuspia?", tentou continuar Chris Flores. "O problema é a marvada da cachaça!", falou a ex-BBB expulsa por agressão.

Ex-BBB está sendo testada no programa

O Notícias da TV apurou que Ana Paula não tem contrato assinado com o SBT. posta do diretor artístico Fernando Pelégio, ela aparece no programa apenas como convidada. Se agradar a Silvio Santos, continuará na atração.

Foi o patrão, aliás, que mandou tirar Lívia Andrade e Mara Maravilha do ex-Fofocalizando. Na opinião dele, a baiana queria aparecer demais, e a ex-modelo estava apagada e apática desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris.

Outros nomes podem ser testados no Triturando, entre funcionários de confiança de Silvio e também nomes conhecidos que não trabalham na casa. Helen Ganzarolli está cotada para passar pelo programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.