Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITA HUMILHAÇÃO?'

Dr. Rey faz apelo a Bolsonaro e pede para assumir o Ministério da Saúde

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Reprodução de imagem de Robert Rey e Jair Bolsonaro

Robert Rey e Jair Bolsonaro; cirurgião plástico fez um apelo ao presidente para ser novo ministro da Saúde

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 17h30

Após a saída de Nelson Teich do governo de Jair Bolsonaro, o cirurgião plástico Robert Rey fez um novo apelo ao presidente e pediu para assumir a gestão do Ministério da Saúde. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (15), o médico afirmou que "existe uma guerra de ideologia" durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e que apoia completamente o plano do político por ser "o mesmo ao dos Estados Unidos".

"Presidente Bolsonaro, peço que me considere como ministro da Saúde. Eu apoio o senhor 100%, porque o seu plano é o mesmo dos Estados Unidos. [O país] abre essa semana, por isso estou indo operar. Abrindo essa semana, os EUA perderam 100 mil empresas que nunca mais voltam", afirmou o médico, enquanto utilizava a máscara de forma incorreta dentro de um avião.

"É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde por causa de ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo", destacou Dr. Rey.

Na legenda da publicação, o médico reforçou o apelo ao presidente e explicou ser favorável ao uso da hidroxicloroquina e do isolamento horizontal, condutas não apoiadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelos ex-ministros Teich e Luiz Henrique Mandetta.

"Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células-tronco, Remdesivir, e muitos outros!", complementou o cirurgião plástico.

Em 2018, após a eleição de Bolsonaro, o médico pediu um encontro com o então candidato eleito para assumir a pasta. No entanto, a solicitação não foi atendida pelo político e sua equipe.

Confira o vídeo com o apelo de Dr. Rey:

Ver essa foto no Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR...PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.