ROSIANE PINHEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rosiane Pinheiro em ensaio para o Instagram; dançarina do Gang do Samba tem nome ligado a pornô
REDAÇÃO
Publicado em 15/5/2020 - 17h30
Rosiane Pinheiro, 45 anos, luta para tirar um vídeo pornô do ar desde 2015. Anos atrás, a dançarina do Gang do Samba teve seu nome relacionado a uma filmagem íntima que lhe causou transtornos. Na época, ela negou e mostrou evidências de que não era a pessoa da gravação. No entanto, as cenas continuam no ar, e ela agora pede ajuda em sua rede social para se livrar do registro. "Tem um vídeo de uma travesti parecidíssima comigo", explicou.
A história voltou à tona nesta sexta-feira (15) quando Rosiane conversava com seus seguidores. A bailarina se deparou com uma publicação do internauta Duda Paiva, que comemorava o fato de ter conseguido retirar um registro seu do site XVideos, que reúne apenas conteúdos pornográficos.
Curiosa, Rosiane relembrou seu drama do passado e revelou que a gravação ainda a persegue. "Como faz para tirar? Tem um vídeo de uma travesti parecidíssima comigo fazendo oral em um cara e colocaram meu nome nisso e até hoje está lá usando meu nome", desabafou.
A modelo contou que a divulgação da filmagem com seu nome causou um alvoroço na ocasião. "Na época foi o maior auê porque acharam que era eu fazendo boquete. Mas não sou eu. Aí ficou lá e até hoje, às vezes, me enviam achando que sou eu."
O XVideos é uma plataforma direcionada ao público adulto. Quando se faz uma busca no site pelo nome de Rosiane Pinheiro, o internauta encontra apresentações da dançarina no Gang do Samba, seu ensaio nu para a revista Sexy em 2001 e o suposto vídeo íntimo relacionado a ela.
Em 2015, quando a gravação surgiu, Rosiane fez uma declaração oficial explicando que não era ela na filmagem. "Nunca fiz nada parecido desse gênero, nem foto nem vídeo", disse ela. "A pessoa não tem a tatuagem na mão direita, os dedos dela não são como os meus, as unhas também não”, apontou.
"No braço direito eu tenho este sinal, que é de nascença", disse ela, mostrando evidências para provar que não se tratava dela no vídeo. "Também achei a pessoa parecida, mas não é igual", finalizou.
Rosiane ficou conhecida em todo o país ao conseguir o segundo lugar no concurso Morena do Tchan, em 1997, que coroou Scheila Carvalho no Domingão do Faustão. Depois, ela conquistou sucesso como dançarina de axé. A fama a levou para a revista Playboy, da qual foi capa em junho de 1998 e acabou eleita musa da Copa do Mundo pelos jogadores da seleção brasileira.
Recentemente, em transmissão ao vivo, a modelo revelou que teve um surto de depressão em 2019. Ela chorou ao contar que o momento de fragilidade a fez tomar uma atitude chocante. "Não me dei conta. Quando vi no outro dia, eu tinha cortado meu cabelo. Ficou cheio de buraco", relatou.
Confira publicações de Rosiane no Twitter:
Como faz pra tirar? Tem um vídeo de uma travesti parecidíssima comigo fazendo oral em um cara e colocaram meu nome nisso e até hoje está lá usando meu nome.
— Rosiane Pinheiro (@RosianePinheir) May 15, 2020
Veja declaração de Rosiane Pinheiro sobre o vídeo pornô em 2015:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
É o Tchan
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.