Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Fina Estampa: Griselda se nega a colocar cabresto em Guaracy e leva bronca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral caracterizada como Griselda da Fina Estampa, personagem está de camiseta branca e tem olhar de curiosidade

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; milionária não ligará que namorado visite sua rival

DANIELE AMORIM

Publicado em 17/8/2020 - 4h57

A confiança de Griselda (Lilia Cabral) na fidelidade de Guaracy (Paulo Rocha) incomodará em Fina Estampa. Celeste (Dira Paes) puxará a orelha da amiga ao saber que ela permitiu que seu namorado visite Esther (Julia Lemmertz) para ver Vitória. A protagonista da novela das nove se negará a proibir o encontro e ressaltará que não colocará cabresto no amado. 

A chamada de atenção acontecerá no capítulo do próximo dia 31 na trama de Aguinaldo Silva. Antes, o público verá o comerciante romper com a ruiva para engatar um romance com a Pereirão.

Na reprise da Globo, a mãe de Solange (Carol Macedo) fará questão de alertar a amiga quando ela comentar que o português vai visitar a bebê de sua ex-namorada. A cozinheira afirmará que a ex-faz-tudo está cometendo um erro. "E você deixou? Entregou seu homem de bandeja pra outra?", questionará, indignada.

Griselda dará de ombros e assegurará que nada acontecerá. "E você queria que eu fizesse o quê? Quem sou eu para colocar cabresto no Guaracy? Ele só vai visitar o bebê. Ai Celeste, você exagera", ponderará a milionária, despreocupada.

"Exagero sim, porque nessas coisas a gente não facilita, né, Griselda?", responderá a mulher de Baltazar (Alexandre Nero), ainda incrédula com a calmaria da mãe de Amália (Sophie Charlotte).

Pereirão deixará claro que não está preocupada com a aproximação do comerciante com a estilista, porque sabe que a ruiva está de rolo com seu ex-marido, Paulo (Dan Stulbach). Celeste não ficará em paz com a resposta e aproveitará para alfinetá-la por sua bondade. "Você que sabe, depois não diz que eu não te avisei", finalizará.  

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.