Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

A Escrava Isaura: Record repete final da Fox e culpa Malvina por morte de Leôncio

REPRODUÇÃO/RECORD

Assustada, Malvina (Maria Ribeiro) reage com surpresa durante julgamento sobre assassinato de Leôncio

Apontada como responsável pelo assassinato durante o julgamento, Malvina (Maria Ribeiro) confessou a culpa

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 15h52
Atualizado em 18/8/2020 - 15h56

No último capítulo da quarta reprise de A Escrava Isaura, exibido nesta terça (18), Malvina (Maria Ribeiro) acabou como a culpada por ter dado a facada que matou Leôncio (Leopoldo Pacheco). Esse final ainda não tinha sido mostrado pela emissora, mas o desfecho foi o mesmo apresentado pelo Fox Life. A repetição irritou os telespectadores da trama, que esperavam uma surpresa --a Record havia prometido um assassino inédito.

Em 2014, A Escrava Isaura também foi ao ar na TV fechada, encerrando com a personagem de Maria Ribeiro como a responsável pelo assassinato do marido.

Na primeira vez na Record, em 2004, o folhetim chegou ao fim tendo o feitor Chico (Jonas Mello) como o assassino; Rosa (Patrícia França) e Belchior (Ewerton de Castro) também já ficaram com a culpa em edições reprisadas.

Nesta terça, o último capítulo já começou com a cena do julgamento na comarca do Campos dos Goytacazes. Até então, Álvaro (Theo Becker) era considerado o culpado. Ele assumiu o assassinato para livrar Isaura (Bianca Rinaldi). No entanto, o depoimento de Belchior mudou a situação.

O jardineiro amigo de Isaura revelou que a facada foi dada por Malvina, que confessou o crime na sequência. Ela disse que poderia até ser enforcada pelo que fez, mas o desfecho da personagem não foi exibido. Veja a cena abaixo:

Com o personagem de Theo Becker livre da acusação pela morte de Leôncio, ele se casou com Isaura. Após a exibição do último capítulo de A Escrava Isaura, a Record já mostrou a estreia da reprise de Escrava Mãe (2016), que substitui o sucesso de 2004 na faixa vespertina.

Veja abaixo as reações sobre o último capítulo de A Escrava Isaura:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.