GROSSERIA

Fina Estampa: Paulo recrimina Esther por trabalhar com bebê e é xingado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Paulo em Fina Estampa: personagem faz cara de contrariado e usa uma camisa social cinza

Paulo (Dan Stulbach) em cena de Fina Estampa; empresário será xingado por Esther (Julia Lemmertz)

DANIELE AMORIM - Publicado em 14/07/2020, às 14h30

Mais uma vez, Paulo (Dan Stubach) soltará os cachorros em cima de Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. A estilista chegará desesperada à empresa com Vitória nos braços, e o empresário reclamará sobre a presença da criança no ambiente de trabalho. A mãe zelosa não deixará barato as provocações do ex-marido e retrucará.

Nas cenas previstas para irem ao ar no fim deste mês, a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) chegará aflita à empresa  com a filha nos braços porque ela terá acabado de descobrir que Beatriz (Monique Alfradique) acha que é a mãe biológica da menina por ter doado óvulo que a gerou.

Márcia (Alexandra Martins) não entenderá o motivo de a estilista ter ido até a Fio Carioca, diferentemente do que estava combinado. "Esther, eu pensei que você ia trabalhar em casa hoje", dirá a secretária, supresa. "Eu ia mesmo, mas os planos mudaram", confessará a paciente de Danielle (Renata Sorrah).

"Qual é o problema, Esther? Você precisa sair e quer que eu fique com a Vitória?", perguntará Márcia, nervosa com o clima de angústia nas ações da amiga.

Ex-marido vingativo

Antes que Esther possa responder, Paulo sairá de sua sala para afinetar a ex-mulher: "O que tá acontecendo? Fio Carioca não é creche! Não teve a filha por que quis? Então cuida dela!", esbravejará o empresário, mal-humorado.

A rival de Vanessa (Milena Toscano) não deixará por menos e rebaterá. "Você é um cretino mesmo, né Paulo? Eu tive a minha filha porque eu quis, sim, e ninguém vai me separar dela!", retrucará a estilista, com ódio no olhar. 

Ainda não satisfeito, o chefe de Márcia continuará irritando a ex-mulher. "Então, por que veio à empresa?", questionará ele ironicamente. A estilista sairá do salto mais uma vez e cortará o assunto: "Por que quis! Eu gosto de ficar aqui. Eu me sinto bem aqui, qual é o problema?", perguntará a ruiva.

"Não, não tem nenhum problema desde que a criança não atrapalhe a empresa!", dirá o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), finalizando a discussão e se trancando em sua sala para evitar contato com a criança.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 116)
Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook