Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NO CASAMENTO

Fina Estampa: Paulo cai nas garras de Marcela e choca Esther ao assumir traição

Fotos: Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach gesticula enquanto conversa em gravação de cena de Fina Estampa em que interpreta o empresário Paulo

Dan Stulbach interpreta Paulo em Fina Estampa; empresário trairá a mulher por discordar de fertilização

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/4/2020 - 20h00

O desejo de ser mãe de Esther (Julia Lemmertz) vai desencadear uma crise no casamento da estilista em Fina Estampa. Paulo (Dan Stulbach) não vai querer que ela faça uma fertilização in vitro e cairá nas garras de Marcela (Suzana Pires) após ter uma briga com a mulher. A jornalista o consolará e o arrastará para sua cama. Culpado, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) assumirá a traição para a mulher.

O personagem de Dan Stulbach irá para a casa do cunhado para desabafar e começará a beber à espera do cozinheiro. Marcela, que estará morando na mansão, verá o boy arrasado e puxará conversa. "Aconteceu alguma coisa séria?", indagará a jornalista. "O pior dos pesadelos", responderá Paulo.

Ela não deixará ele ir embora abalado e dirá que pode ser um ótimo ombro amigo. "É estou mesmo precisando conversar. Tive uma discussão", começará o irmão da "jacaroa do Nilo". A personagem de Suzana Pires alegará que é melhor conversarem no quarto dela porque o Crô (Marcelo Serrado) é abelhudo e vive de olho em tudo.

Ele afirmará que não quer um herdeiro de dois desconhecidos. "Um filho de ninguém. Ela não sabe o que está fazendo", dirá o empresário, antes de começar a chorar. Marcela dará razão ao homem que sempre quis ter e o beijará. Paulo se atracará com ela na cama, afoito. 

Depois, os dois surgirão acordando seminus na cama. Ele se vestirá atordoado e sairá correndo do quarto de Marcela. Na confecção, Esther pressionará o marido para descobrir onde ele dormiu porque não vai deixar seu casamento desandar.

Marcela (Suzana Pires) transará com Paulo (Dan Sltubach) ao encontrá-lo bêbado e abalado


Sem sutileza

Paulo vai disparar que "já desandou" e contará que dormir com outra mulher. Ela vai querer saber quem é a outra ou se foi uma prostituta.

"Não importa. Não tenho caso nem foi uma garota de programa. Quem foi, quem é, não interessa, o que interessa somos nós, a nossa relação. Você vai me trair com outro, não estou falando do pai, estou falando da criança. Esse intruso vai entrar na nossa vida sem meu consentimento", vai disparar o diretor da Fio Carioca. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 21. Na novela escrita por Aguinaldo Silva, que foi ao ar originalmente em 2011, a forma como Paulo rejeitou o bebê de proveta da mulher gerou polêmica e a expressão "filho de ninguém" deu o que falar. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.