'ESTOU TRABALHANDO'
André Marques fotografado com amigos na noite de sábado (11) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
REDAÇÃO
Publicado em 13/4/2020 - 18h32
Fotografado com amigos e drinque na mão, André Marques negou ter furado a quarentena e disse que estava trabalhando em seu açougue, localizado no Rio de Janeiro, na noite de sábado (11). "Eu saí para ir ao banheiro. Minha loja não tem banheiro dentro. E acabei encontrando pessoas", disse o apresentador do The Voice Kids.
Na tarde desta segunda-feira (13), Marques publicou uma série de vídeos em seu Instagram mostrando seu comério. "Estou aqui na Barra, onde tenho a minha loja, tem várias outras lojas. A loja é ao ar livre. A minha é ali e estão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo. Inclusive, eu estava de avental, que é a roupa que eu uso para trabalhar", contou.
"Tem amigo meu mandando mensagem e preocupado: 'Poxa, você saiu para beber com amigos. Que irresponsável'. Primeiro que eu estava de avental, que é a roupa que eu uso para trabalhar na loja. Eu bebo, sim, mas quando vou para o bar não vou de avental", disse.
As fotos, no entanto, mostram que o apresentador da Globo estava com um drinque e cigarro nas mãos. Além disso, sua proximidade às pessoas amontoadas na calçada de seu estabelecimento desrespeitava a orientação do Ministério da Saúde, que pede o distanciamento mínimo de 1,5 metro.
Na gravação, Marques ainda ressaltou que sua loja, um açougue, está seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde. De acordo com o apresentador do The Voice Kids, o comério dele segue as regras da Prefeitura do Rio de Janeiro para funcionar.
"Trabalho com alimento, com mercearia e açougue. Eu posso estar aberto vendendo pelo delivery", reforçou. "Não sou de dar justificativa, mas já me arrumaram tantas namoradas que não eram e programas que eu ia fazer e nunca fiz. Enfim, vim apenas falar e contar minha versão real da história", finalizou.
Veja declarações de André Marques no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.