Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTOU TRABALHANDO'

Flagrado em bar, André Marques nega ter furado quarentena: 'Estava trabalhando'

Montagem com imagens de André Marques com amigos na noite de sábado (11) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

André Marques fotografado com amigos na noite de sábado (11) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 18h32

Fotografado com amigos e drinque na mão, André Marques negou ter furado a quarentena e disse que estava trabalhando em seu açougue, localizado no Rio de Janeiro, na noite de sábado (11). "Eu saí para ir ao banheiro. Minha loja não tem banheiro dentro. E acabei encontrando pessoas", disse o apresentador do The Voice Kids. 

Na tarde desta segunda-feira (13), Marques publicou uma série de vídeos em seu Instagram mostrando seu comério. "Estou aqui na Barra, onde tenho a minha loja, tem várias outras lojas. A loja é ao ar livre. A minha é ali e estão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo. Inclusive, eu estava de avental, que é a roupa que eu uso para trabalhar", contou.

"Tem amigo meu mandando mensagem e preocupado: 'Poxa, você saiu para beber com amigos. Que irresponsável'. Primeiro que eu estava de avental, que é a roupa que eu uso para trabalhar na loja. Eu bebo, sim, mas quando vou para o bar não vou de avental", disse.

As fotos, no entanto, mostram que o apresentador da Globo estava com um drinque e cigarro nas mãos. Além disso, sua proximidade às pessoas amontoadas na calçada de seu estabelecimento desrespeitava a orientação do Ministério da Saúde, que pede o distanciamento mínimo de 1,5 metro. 

Na gravação, Marques ainda ressaltou que sua loja, um açougue, está seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde. De acordo com o apresentador do The Voice Kids, o comério dele segue as regras da Prefeitura do Rio de Janeiro para funcionar.

"Trabalho com alimento, com mercearia e açougue. Eu posso estar aberto vendendo pelo delivery", reforçou. "Não sou de dar justificativa, mas já me arrumaram tantas namoradas que não eram e programas que eu ia fazer e nunca fiz. Enfim, vim apenas falar e contar minha versão real da história", finalizou.

Veja declarações de André Marques no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.