Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS MICO

Totalmente Demais: Traumatizada, Eliza abala Arthur ao tomar decisão drástica

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa em cena de Totalmente Demais caracterizada como Eliza

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena que irá ao ar na próxima semana na novela Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sumir e deixar Arthur (Fabio Assunção) maluco em Totalmente Demais. Ela sairá correndo do lançamento do concurso de beleza após agredir um convidado importante. O agente irá atrás dela e passará um dia inteiro sem notícias. No reencontro dos dois, o empresário dirá que a ruiva terá que morar com ele. Desbocada, a garota o chamará de safado e decidirá sair da disputa.

Na novela das sete de 2015, que a Globo reapresenta por conta da pandemia de coronavírus, o personagem de Fabio Assunção ficará com os nervos à flor da pele porque não terá como substituir a vendedora de flores entre as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais.

Por isso, ele temerá perder a aposta que fez com Carolina (Juliana Paes), o que inclui entregar sua agência de modelos para a jornalista.

"Cadê você, ruivinha? Vamos tomar café! Tem um pão quentinho, queijo, mortadela... Pobre adora mortadela! Vamos ganhar esse concurso ou não vamos?", falará Arthur ao aparecer no cinema abandonado em que ela está morando.

Risco alto

Com o olhar perdido, ele tentará ligar, mas Eliza terá ido com Jonatas (Felipe Simas) para a casa da mãe dele sem levar o aparelho telefônico. Max (Pablo Sanábio) mandará o chefe procurar outra pedinte para colocar no lugar dela.

"A Carol jamais vai aceitar trocar por outra. Ou a ruiva aparece ou então eu perco a aposta", deduzirá o loiro. Depois de horas de desespero, Eliza aparecerá na agência dele. Ela também estará arrasada achando que perdeu sua grande chance por conta do escândalo que protagonizou na festa de lançamento do concurso. 

"A Carolina ligou, a primeira etapa do concurso começa semana que vem! A gente precisa se preparar", falará o dono da Excalibur. "Então eu não fui demitida? Nem expulsa do concurso?", indagará Eliza, entusiasmada. Ele explicará que não.

"O jogo tá apenas começando. Você vai ser a Garota Totalmente Demais, mas tem uma condição. Você vai morar comigo", avisará o agente. "Eu não vou morar com você de jeito nenhum, seu safado", esbravejará a marrenta.

Sem chance

"Se você acha que eu tô com segundas intenções, tá completamente enganada", rebaterá o amigo colorido da editora da revista Totalmente Demais. 

Ele afirmará que seu interesse é inteiramente profissional, e ela baterá o pé de que morar com o agente está fora de cogitação. "Você vai ser eliminada desse concurso na primeira prova! Ninguém quer uma desbocada, uma menina dura que não sabe nem sorrir como Garota Totalmente Demais", avisará Arthur.

"Se for pra morar com você eu tô fora", decidirá Eliza, que sairá da agência Excalibur na mesma hora. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 21 na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.