Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Fina Estampa: Na pior, Teodora arma golpe para roubar Griselda e fugir com 'boy magia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dudu Azevedo e a atriz Carolina Dieckmann abraçados e caracterizados como os personagens Wallace e Teodora de Fina Estampa

Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) armarão golpe em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2020 - 5h29

Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) vão ter de se virar para não ficarem na pindaíba em Fina Estampa. O lutador será diagnosticado com um problema no coração e não poderá mais competir. Ao descobrir que Griselda (Lilia Cabral) ganhou na loteria, a loira vai planejar dar um golpe na ex-sogra e fugir novamente do país com o marido.

Após passar mal e desmaiar algumas vezes, o personagem de Dudu Azevedo irá ao médico fazer alguns exames. No capítulo previsto para o próximo dia 18, ele descobrirá que tem cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva e será proibido de voltar a lutar. "E agora? Como é que vai ser, Teodora? Como é que vai ser? Eu não sei. Se eu não puder lutar, eu não sei o que vou fazer da minha vida", lamentará o bonitão.

"Pra tudo tem uma solução, a gente vai dar um jeito", assegurará a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador). "Você vai me largar, né? Você vai fazer comigo exatamente o que fez com o outro lá. Eu tenho medo que isso aconteça", afirmará o lutador. "Se você tem esse medo, é porque depois desse tempo todo você ainda não me conhece. Escuta o que eu tô falando. A gente vai dar um jeito", rebaterá a loira.

"É muito sério isso. Gastando dinheiro do jeito que a gente gasta, o que a gente têm não dura nem um mês", perceberá Wallace. "Então vai ter que vender a moto, os dois carros. Vamos mudar pra um hotelzinho mais barato. Vamos se ajeitar", dirá a personagem de Carolina Dieckmann. O atleta perguntará até quando eles vão conseguir viver dessa maneira.

"Até meu plano dar certo. Eu passei a noite toda acordada. Fiquei pensando em um jeito da gente botar a mão em uma grana. Que seja suficiente para gente refazer a nossa vida, longe desse lugar que só me dá tristeza", contará Teodora. Ela, então, dirá que quer o dinheiro que Griselda ganhou na loteria.

"Não sei, Teodora. Eu não acho isso legal", rebaterá o atleta. "Como assim, não acha legal? Eu tenho meus direitos", afirmará a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia). A partir daí, a loira vai começar a se reaproximar de Quinzé para colocar seu plano em ação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.