Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMA?

Fina Estampa: Prestes a ficar na miséria, Teodora recebe notícia sinistra; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann caracterizada como a personagem Teodora de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) receberá notícia preocupante sobre o marido em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2020 - 5h46

A volta de Teodora (Carolina Dieckmann) ao Brasil não será fácil. Em Fina Estampa, a metida correrá risco de ficar na miséria caso Wallace Mu (Dudu Azevedo) não vença a luta que disputará no país. A loira incentivará o marido ao máximo, mas acabará recebendo uma notícia sinistra que pode colocar tudo a perder.

A personagem de Carolina Dieckmann ficará nervosa após reencontrar Quinzé (Malvino Salvador). Uma jornalista flagrará os dois durante uma briga no meio da rua nesta terça-feira (7). A discussão virará manchete em uma revista de fofocas. Wallace, então, irá tirar satisfação com a mulher.

"Você sabe por que a gente voltou pra droga desse país, não sabe? Não foi por causa do teu filho, nem por causa do teu ex-marido. Foi por causa da minha luta", dirá ele. "Eu sei, eu perdi a cabeça. Me perdoa, gato guerreiro", implorará a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Eu sempre te perdoo, loira. Sou louco por você. Mas você precisa aprender a se controlar mais", afirmará o lutador.

"É que isso aqui não me traz boas lembranças", rebaterá Teodora. "Esquece o resto, esquece tudo. Pensa na grana! O prêmio é alto! A gente precisa ganhar essa grana", lembrará o personagem de Dudu Azevedo. "Esse ódio que eu sinto do Quinzé...", tentará se defender a dondoca. "Esquece esse sujeito. Foca no prêmio, foca no dinheiro. Só isso", insistirá o bonitão.

A loira, então, incentivará o marido a vencer a disputa e ainda pedirá para ele pensar que está lutando com o personagem de Malvino Salvador. Ela perceberá que eles precisam do dinheiro para manter o alto padrão de vida e não voltar para miséria.

Porém, os planos dos dois serão frustrados a partir do capítulo de sexta-feira (10). Wallace sentirá um mal-estar durante o treino, mas inventará uma desculpa para que o treinador não o impeça de competir. "Não é nada demais, me deu um enjoo aqui. Deve ter sido alguma coisa que comi e não me caiu bem", mentirá.

Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, o atleta descobrirá que tem um problema grave no coração e não pode mais fazer esforço físico. A notícia ruim cairá como uma bomba para Teodora, que temerá voltar à vida pobre que tinha antes, quando vivia com Quinzé.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.