Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PRESSA!

Fina Estampa: Na hora de enterrar rival, Letícia pressiona Juan para se casar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tania Khallil, como Letícia, em pé, vestindo uma blusa preta e blazer cinza, com expressão preocupada em cena de Fina Estampa.

Letícia (Tania Khallil) não perderá tempo e pressionará o noivo para marcar o casamento em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 25/8/2020 - 20h00

O casamento de Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande) terá finalmente a data marcada em Fina Estampa. Após a morte de Chiara (Helena Ranaldi), a professora será influenciada pela mãe a questionar o noivo, já que o motivo que os impedia não existe mais na novela das nove da Globo. Ao ser pressionado, o empresário decidirá que a cerimônia pode acontecer 15 dias depois do enterro de sua ex-mulher.

A professora chegará em sua casa depois de passar horas com Juan no velório de Chiara. Ela se deparará com seu vestido de noiva, que estava guardado no armário, em cima do sofá na sala do apartamento. "Mas o que é isso? Que coisa mais imprópria!", dirá Letícia, abismada na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Vilma (Arlete Salles) estará quietinha em um canto escuro vai se fazer ser vista. Ela questionará o que de tão impróprio tem o vestido de noiva estar na sala. "Eu sei que a morte da Chiara foi um choque, ainda mais para mim. Ela morreu nos meus braços", vai falar a taxista.

"Por isso mesmo, mamãe. Você não acha que...", tentará debater Letícia, sendo interrompida pela mãe. "Eu acho que a vida continua Letícia. E eu não vejo mais razão para você e o Juan perderem mais tempo", soltará Vilma, que receberá o apoio da neta no momento em que disser isso.

Hora de tomar uma decisão

Mais do que falar que a filha deve dar continuidade aos seus planos de casamento, a personagem de Arlete Salles ainda a incentivará a pressionar Juan para marcar logo a data da união. "Tá aqui o telefone, liga pro teu noivo", mandará a loira.

Letícia ficará chocada com o pedido da mãe, perguntará se ela está louca, já que a ex-mulher dele será enterrada no dia seguinte. A professora tentará alegar que não tem cabeça para pensar em casamento diante de tamanha tragédia.

"Você pensa nesse casamento a cada segundo, que eu sei! E se não existe mais obstáculos que impeça acho que nada mais justo do que deixar o Juan se posicionar", explicará a senhora.

Encontro marcado na igreja

Ela oferecerá o telefone novamente à filha, insistindo para a personagem de Tania Khallil ligar para Juan e abrir seu coração. "É, que tal daqui duas semanas?", indagará o bonitão para a surpresa de Letícia. Ela ainda ficará em dúvida se dará tempo de preparar tudo em apenas duas semanas, e o personagem de Carlos Casagrande dirá que o importante é que os dois estejam preparados.

"Eu estou, e você Letícia, o que você me diz?", perguntará o pai de Fábio (Guilherme Leicam). A professora vai assegurar que tem um encontro marcado com ele na igreja em duas semanas. Após ouvir que ele ficará contando os dias para o sim, ela desligará o telefone e comemorará com a mãe e a filha.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída no horário nobre pela reprise de A Força do Querer (2017), trama de autoria de Gloria Perez. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente e também de outras novelas.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.