Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADA

Fina Estampa: Griselda tira Beatriz do trabalho após escândalo por bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Monique Alfradique e Lilia Cabral em Fina Estampa: Monique olha preocupada para Lilia que está de costas

Beatriz (Monique Alfradique) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa: jovem receberá proposta

DANIELE AMORIM

Publicado em 23/7/2020 - 20h05

Griselda (Lilia Cabral) tomará uma decisão difícil em Fina Estampa. Com a divulgação do escândalo de Beatriz (Monique Alfradique) de ir à Justiça para conseguir a guarda da bebê Vitória, a milionária temerá o aumento de curiosos na porta de sua loja de serviços gerais e afastará a funcionária de seu posto. A jovem processará Danielle (Renata Sorrah) por usar seu óvulo para gerar a filha de Esther (Julia Lemmertz).

Na sequência que irá ao ar no começo de agosto, a ex-namorada de René (Dalton Vigh) chamará a, então, nova aliada de Celina (Ana Rosa) para conversar: "Você acha que dá para ter um trabalho normal aqui na loja convivendo com os clientes, depois desse escândalo todo?", perguntará a empresária, preocupada. 

O questionamento da protagonista da trama de Aguinaldo Silva fará sentido. A essa altura da trama, Beatriz terá recorrido ao jornalista Beto (Danilo Sacramento) para publicar a história sobre a manipulação na clínica de fertilização que gerou uma criança fruto do óvulo dela com o de seu ex-namorado. A exposição do caso polêmico vai cair na boca do povo. 

Apesar dos percalços, a personagem de Monique Alfradique lutará para manter seu ganha-pão. "Eu acho que sim. Mesmo porque, para lutar pela minha filha, eu preciso mais do que nunca de um emprego", dirá a nova inimiga de Danielle.

"Mas não dá para ter uma vida normal com essa sua história nesse pé, chamando a atenção dos jornalistas e dos curiosos. Eles vão vir atrás de você, e eu não quero isso", reconhecerá a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

"Então você vai me despedir?", perguntará Beatriz, receosa. Griselda mostrará compaixão pela jovem e fará uma proposta: "Não vou te despedir. Eu seria uma canalha se fizesse uma coisa dessas numa hora tão difícil. Mas eu vou te dar uma licença remunerada. Aí, você vai poder pensar melhor na sua vida", sugerirá. 

A solução da mãe de Antenor (Caio Castro) fará com que a arquiteta se emocione. "Nossa, Griselda. Você vai quebrar um galho para mim. Obrigada, mil vezes obrigada", agradecerá a jovem, com lágrimas nos olhar. "Não, eu só to querendo ser ética", justificará a Pereirão. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.