Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA PERIGOSA

Totalmente Demais: Arthur tira Carolina do sério com uniforme de empregada pornô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes segura uma roupa pequena diante de seu corpo caracterizada como Carolina na novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) receberá um presente inusitado nos próximos capítulos de Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 23/7/2020 - 4h59

Carolina (Juliana Paes) receberá um pacote em Totalmente Demais e ficará uma fera com Arthur (Fabio Assunção). Intrigada com o presente, ela abrirá a caixa. No entanto, a jornalista jogará o conteúdo longo ao ver que se trata de uma fantasia erótica de empregada com o símbolo da agência Excalibur. 

O mimo terá sido enviado pelo empresário, que no cartão escreverá que a roupa é para sua ex-amante se acostumar com o uniforme que irá usar quando for trabalhar para ele. "Babaca, canalha", dirá a editora-chefe ao ler a mensagem.

Diante da peça sensual, a rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará extremamente nervosa: "Safado! Babaca!". Pietro (Marat Descartes) ouvirá os xingamentos e entrará na sala para ver o que está acontecendo.

Irritadíssima, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) falará que é tudo culpa do seu ex. "Esse cafajeste do Arthur que me tira do sério", dirá a jornalista, já apontando para as coisas que terá acabado de jogar no chão.

Perto do fim

O editor de arte recolherá tudo, abismado. "Mas é muito insolente!", afirmará o amigo de Carolina. Descontrolada, a jornalista se levantará e, andando de um lado para o outro, falará nervosa. "Tá vendo? É por isso que não posso perder essa aposta de jeito nenhum! Se ele tá achando que eu vou virar empregadinha dele, ele está muito enganado", esbravejará. 

Sem conseguir se segurar, Carolina ligará para o celular de Arthur, mas quem atenderá será Max (Pablo Sanábio). Ele dirá que o chefe saiu e esqueceu o telefone. Então, ela deixará um recado. "Fala para ele que eu acabei de receber o uniforme."

Animado, o assistente dirá que a sugestão do modelo foi dele. "Cafonérrimo. Mas fica tranquilo, Max. Quando eu for dona da Excalibur, vocês vão usar um uniforme de muito bom gosto", ameaçará ela, com uma voz sinistra.

Ao ver que o bicho pegou, Max ficará intrigado com a ameaça. "A título de curiosidade, o meu [uniforme]... Seria como?", perguntará. "Tá curioso? Seria de faxineiro! É exatamente o que você vai fazer, limpar privada!", gritará Carolina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?