Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇO

Fina Estampa: Griselda se alia a Joana para destruir Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral caracterizada como Griselda em Fina Estampa; personagem está de camiseta preta e tem olhar de desconfiança

Griselda (Lilia Cabral) será aliada de Joana (Suzana Pires) para desmascarar a vilã em Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 13/8/2020 - 14h30

Griselda (Lilia Cabral) será aliada de Joana (Suzana Pires) em Fina Estampa. A protagonista da novela das nove procurará o delegado Paredes (Samir Murad) para ajudá-lo nas investigações do assassinato de Marcela (Suzana Pires). Cada vez mais certa de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está envolvida no crime, a Pereirão contará tudo o que sabe da relação de Ferdinand (Carlos Machado) com sua vizinha.

O encontro da ex-namorada de René (Dalton Vigh) com o homem da lei acontecerá a partir do próximo dia 24. Griselda procurará o delegado Paredes depois de descobrir que segurança está na mira da polícia. "Eu posso saber a razão do seu interesse por Ferdinand?", questionará o personagem, antes do interrogatório.

"Claro, mas eu vou logo avisando que é uma longa história", responderá a mãe de Quinzé (Malvino Salvador). A Pereirão contará sobre a primeira vez que foi ao condomínio Marapendi Dreams e encontrou a vilã. 

"A partir daquela noite, a minha vida se emaranhou de uma forma que, se eu contar todos os detalhes, nós vamos varar o dia e a noite… Então, eu vou direto à resposta. Eu estou disposta a te ajudar a pegar esse bandido que se disfarça de segurança", dirá a mãe de Amália (Sophie Charlotte), decidida. 

Longo depoimento

Depois de dar seu testemunho, o delegado Paredes estará mais certo de que Tereza Cristina é a verdadeira mandante do assassinato de Marcela. "É uma psicopata da brava, já devia estar no hospício há muito [tempo]", reforçará homem da lei, surpreso com as atitudes da madame contra sua inimiga. 

"Eu acho que o hospício pra Tereza Cristina é uma espécie de consolação", retrucará ex-faz-tudo. Ela continuará a defender que a vilã merece estar atrás das grades. "Depois de todas as barbaridades que ela fez, depois de ter feito tanto mal a tanta gente e você não tem um pingo de sentimento?", dirá. 

Feliz com a atitude da personagem de Lilia Cabral, o delegado Paredes se prontificará a ser aquele que realizará o sonho da avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Tenha certeza de que nós vamos providenciar isso", responderá ele.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.